quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Vamos torcer por Blumenau na Semifinal da Liga Nacional de Handebol no Sesi nesta quinta-feira dia 28/10 às 19h.

Vamos torcer por Blumenau na Semifinal da Liga Nacional de Handebol.
Será no Sesi nesta quinta-feira dia 28/10 às 19h. Entrada Gratuita. Vale uma Vaga para a Final. Transmissão AO VIVO ESPN INTERNACIONAL DIERTO DE BLUMENAU.
Haverá sorteio de brindes e promoções para a torcida.
FMD BLUMENAU/FURB X CONCÓRDIA Vamos lotar o ginásio do SESI e mostrar para todo Brasil que Blumenau é a terra do handebol e pode ser sede do MUNDIAL FEMININO EM 2011.
Rumo a mais uma final da Liga.
Vitória de dois gols sobre Concórdia leva handebol feminino de Blumenau a final da Liga.

Uma vitória por dois gols de diferença sobre a UNC/Concórdia levará o handebol feminino de Blumenau (FMD Blumenau/Furb) a mais uma final da Liga Nacional - a quinta consecutiva.
O segundo confronto da semifinal será nesta quinta-feira, dia 28, às 19h, no ginásio do Complexo Esportivo do SESI.

O time deverá contar com o retorno da armadora Fabiana Kuestner Gripa e quer casa cheia, com a torcida de Blumenau e região empurrando o time para cima do time do Oeste de Santa Catarina.
Como incentivo, o torcedor terá entrada franca e ainda participa do sorteio de brindes e da promoção Desafio Handebol, com prêmio em dinheiro acumulado em R$ 500.

No primeiro confronto, em Concórdia, vitória do time da casa por 27 a 25. Acelerar a bola durante os 60 minutos de jogo e pararar os chutes de nove metros da armadora Amanda, que no primeiro confronto da semifinal marcou 11 gols para Concórdia. Os movimentos de falta da adversária também são preocupações do técnico Sérgio Graciano.

Graciano deverá poder contar com a volta de Fabiana. A jogadora ficou afastada dos jogos finais da primeira fase e do primeiro jogo da semifinal em razão de uma lesão na panturilha. A jogadora já treinou normalmente com o grupo, desde a reapresentação, na noite da última segunda-feira.

A semifinal será transmitida pela ESPN International. Mas as jogadoras conclamam a torcida de Blumenau e região para lotar o SESI na noite desta quinta. "A vibração da arquibancada nos dá ainda mais força para alcançar o resultado desejado", comentou a Franciele Laguna, a Fran. Além de entrada franca, sorteio de camisetas da Torcida Blumenau e a promoção Desafio Handebol.

Fonte: Sérgio Luiz Graciano, técnico do Handebol Feminino de Blumenau

Nenhum comentário: