quarta-feira, 17 de novembro de 2010

1ª Cãominhada Noturna de Blumenau e a 1ª Feira de Pet Fashion. Veja a programação:

1ª Cãominhada Noturna de Blumenau será neste sábado dia 20/11/2010 às 19h. Começa também a 1ª Feira de Pet Fashion. Veja a programação:
Inscrição pelo e-mail até esta quinta dia 18/11 caominhadablu@blumenau.sc.gov.br Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
Seguem as inscrições para a primeira Cãominhada Noturna

Os interessados em participar da primeira Cãominhada Noturna, que ocorre no próximo dia 20, sábado, a partir das 19h, já podem se inscrever pelo e-mail
caominhadablu@blumenau.sc.gov.br , até a próxima quinta-feira, dia 18. O evento faz parte da programação do Blumenau Pet Fashion, que ocorre nos dias 20 e 21, sábado e domingo, no setor 3 do Parque Vila Germânica.

O percurso da Cãominhada Noturna contemplará as ruas Alberto Stein, João Pessoa, Conselheiro Galvão, 7 de Setembro e Humberto de Campos. A recepção inicia às 18h em frente ao setor 3. Após o passeio, às 20h, haverá sorteio de brindes dentro do setor.
*
FEIRA
Blumenau Pet Fashion
O Blumenau Pet Fashion é dedicado ao mundo pet, com o intuito de promover a informação ao consumidor final, além de valorizar o mercado. O evento é voltado especificamente para o cuidado, bem estar e qualidade de vida do animal de estimação, visando um convívio cada vez mais harmonioso entre o animal e seu dono.

Diversas palestras, desfiles, concurso de tosa e uma exposição fotográfica fazem parte do evento, que tem entrada gratuita para os dois dias. De acordo com o organizador do Blumenau Pet Fashion, Flávio de Oliveira, a expectativa é reunir cerca de 15 mil pessoas nos dois dias do evento.

Fonte: Margaret Nascimento, coordenadora Cãominhada (47 3326-6901/9627-3929) e Flávio de Oliveira, organizador Blumenau Pet Fashion (47 3328-4700)

Nenhum comentário: