segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Blumenau recebe o Concerto do Pianista Adriano Grineberg Quarteto, que acontece no dia 11 de novembro no Teatro Carlos Gomes.

Blumenau recebe o Concerto do Pianista Adriano Grineberg Quarteto, que acontece no dia 11 de novembro no Teatro Carlos Gomes.
www.santacatarinainconcert.com.br

Ninguém melhor para falar em blues na região do que o apresentador do programa Alles Blues (que vai ao ar todas as sextas-feiras,a partir das 22h na Furb FM), Galliza Jr.

Conversamos com ele para saber da expectativa sobre o show do Adriano Grineberg Quarteto, que acontece no dia 11 de novembro no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau (SC)."Quando Ricardo Pimenta, coordenador do Santa Catarina in Concert, comentou que o último concerto desse ano seria uma jam session de Blues, mais uma vez comprovei o que tenho dito sobre o crescente interesse pelo gênero na região", disse Galliza. "A notícia ficou ainda mais atraente ao saber que a banda escolhida seria o Adriano Gribenerg Quarteto", destacou. Galliza lembrou que Adriano Grineberg aparece em inúmeros discos de blues nacional, ao lado de artistas de mais diversos gêneros, como a banda Ira! e a cantora Ana Cañas. "Neste álbum que gravou com seu quarteto que está há mais de 10 anos tocando junto, Grineberg apresentou uma série de clássicos do Chicago Blues com um toque festivo e influências bem dosadas de folk, soul e surf music", completou. Quanto a expectativa para o show, ele disse ser grande "já que Adriano é conhecido por interagir com seu público durante toda a apresentação, sempre com muito humor e carisma". Ingressos estão a venda.


Os ingressos para o show do Adriano Grineberg Quarteto estão a venda na bilheteria do Teatro Carlos Gomes e custam R$ 40,00. Sócios do Teatro Carlos Gomes e do Clube do Assinante do Jornal de Santa Catarina pagam R$ 30,00. Também pelo site www.ticketcenter.com.br.Todos os ingressos vendidos são para cadeiras numeradas. O show começa pontualmente as 20h30 e tem previsão de 90 minutos de duração.

Nenhum comentário: