sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Blumenau terá mais um Encontro de Twitters e Blogueiros. Será nesta quarta-feira dia 17/11 às 19h30min no Rancho da Dinha.

Blumenau terá mais um Encontro de Twitters e Blogueiros. Será nesta quarta-feira dia 17/11/2010 às 19h30min no Rancho da Dinha.
Confirme sua presença acessando o link abaixo:
http://clauseando.blogspot.com/p/encontros.html

O encontro é uma confraternização e a troca de ideias e um bate papo para nos conhecermos. A escolha do local, foi em função da participação que o Rancho da Dinha tem na mídia social, principalmente no Twitter, em Blumenau. Foi uma das primeiras empresas em usar a rede social como principal veículo de comunicação.
O local é tradicional em servir frutos do mar, mas terá serviço à la carte, para quem desejar outro prato, fica aberto ao serviço à la carte.

O cardápio com valor super especial você pode conferir niolink abaixo: http://www.ranchodadinha.com.br/html/promocoes/noite_twitencontro.htm

Onde fica o Rancho da Dinha? Na rua Promotor Ribeiro de Carvalho, 269 Vila Nova Telefone: 3037-1143 (Transversal da Rua Theodoro Holtrup e Rua Benjamin Cosntant).

Se você é um amigo "eletrônico" e um internauta de blumenauense não deixe de participar e conhecer as pessoas com quem você troca regularmente posts. Para facilitar nossa interação até quarta, sobre o evento, podemos usar no twitter o #twitternadinha .

Contamos com você.
Organização: Claus (@clajen)

***************************************************
Veja abaixo a foto do último encontro de Twitteiros de Blumenau que aconteceu em Junho/2010.

No link abaixo, vc vai ver como foi o último encontro de twitteiros de Blumenau:

Nenhum comentário: