terça-feira, 30 de novembro de 2010

Greve dos ônibus continua em Blumenau nesta terça-feira. Haverá reunião nesta manhã para definir se continua ou não.

Greve dos ônibus continua em Blumenau nesta terça-feira. Haverá reunião nesta manhã para definir se continua ou não. Sindicato disse que volta a trabalhar com 100% das frotas, desde que a juíza libere a catraca livre para a população. Uma reunião com a juíza do trabalho agora de manhã definirá se continua a greve ou não. Por enquanto tudo parado. Foto do congestionamento no Bairro Escola Agrícola agora às 08h.
Foto de Jaime Batista da Silva

6 comentários:

thomas disse...

Sorte que não dependo de onibus!

Anônimo disse...

e quem depende de ônibus, como que faz? isso é uma vergonha! se querem aumento de salário vão procurar outra forma de manifesto porque a população não tem nada a ver com isso e quem sofre sempre somos nós! quem depende de ônibus para ir as escolas, trabalho, como que faz?

lana disse...

acho certo.. por que eles tmb tem que correr atras de seus direitos... já que os patro~es nao dao o braço a torcer. a unica maneira é essa..

Anônimo disse...

ACHO UMA VERGONHA OS COBRADOES MOTORISTA QUEREM GANHAR MAIS QUE UM PROFESSOR.... OS MERCADOS SHOPPING TAMBEM TRABALHAM DIRETO NEM POR ISSO FAZEM GREVE OS SEUS SALARIOS É MENOS DO QUE DELES... SE ELES NÃO TÃO CONTENTEM
PEDEM CONTA EMPREGO QUE NÃO FALTAM AQUI BLUMENAU...É O QUE ELES DEVERIM FAZER DAR A CONTA PARA TODOS QUERO VER SE NÃO PARAM COM ESSA GREVE JÁ

Anônimo disse...

Acredito que todos tem direitos de exigir o que acham devido e justo, mas também acredito que gerar injustiça como um meio de se ter justiça acaba sendo redundantemente errado. Eles estão prejudicando toda a cidade, ou seja, estão sendo mais injustos, pois pessoas podem perder trabalho, empresas atrasam compromissos, o dano colateral gerado é gigantesco, greve nunca foi e nunca vai ser solução para nada, é algo a ser tomado como atitude ofensiva e deveria ser legalmente permitido mandar todos embora que fizessem greve.

Anônimo disse...

Se fosse uma greve com as porta dos onibus aberta seria melhor.