segunda-feira, 8 de novembro de 2010

“Magia de Natal” começa no dia 15 de novembro. Neste dia será inaugurado a Decoração do Natal em Blumenau.

“Magia de Natal” começa no dia 15 de novembro. Neste dia será inaugurado a Decoração do Natal em Blumenau. Abertura será às 20h30min no CDL, com Coral, Banda Noel e o Papai Noel.Foto de Jaime Batista da Silva (CDL de Blumenau)
O Natal começa em Blumenau a partir da segunda-feira, dia 15 de novembro. A data marca o início do projeto Magia de Natal, uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com a Prefeitura de Blumenau e entidades de classe da cidade. A abertura está marcada para às 20h30min na Casa do Comércio com a chegada do Papai Noel, o acendimento das luzes, apresentação do Coral Fundação Pró-Família nas janelas do prédio da CDL e Banda Noel.
O evento vai estar presente em toda a cidade. Inspirado no Natal europeu, Blumenau receberá uma decoração especial, desfiles temáticos e uma intensa programação artística, cultural e religiosa. “Queremos fazer um Natal inesquecível. Trabalhamos para o evento ser um dos melhores de Santa Catarina”, diz o presidente da CDL Blumenau, Paulo Cesar Lopes.
Todos os detalhes do evento e a programação completa do Magia de Natal você encontra no site www.magiadenatal.com.br

CDL Blumenau
Alameda Rio Branco, 165
Telefone: (47) 3221-5735
www.cdlblumenau.com.br

Nenhum comentário: