quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Natal em Blumenau começa nesta segunda-feira dia 15 às 20h30min na Casa do Comércio. Veja a programação:

Natal em Blumenau começa nesta segunda-feira dia 15 às 20h30min na Casa do Comércio. Veja a programação dos eventos e dos desfiles de Natal.
As luzes também serão acesas no dia 15/11/2010.
Magia de Natal, um espetáculo para todas as idades

A abertura e acendimento das luzes do Natal de Blumenau estão marcados para segunda-feira, dia 15, às 20h30min na Casa do Comércio com a chegada do Papai Noel. Haverá também apresentação do Coral da Fundação Pró-Família nas janelas do prédio, e da Banda Noel.

O projeto Magia de Natal foi organizado e desenvolvido com o objetivo de encantar todas as idades. Assim como os desfiles agendados para os dias 08, 12 e 15 de dezembro às 20h30min - neste ano acontecerão na rua Alberto Stein, em frente ao Parque Ramiro Ruediger - as apresentações de bandas e concertos natalinos também compõem este maravilhoso espetáculo que é o Natal. A programação, decoração e realização deste grande evento são promovidos pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) com parceria da Prefeitura e entidades de classe da cidade. Confira a programação completa no site oficial
www.magiadenatal.com.br

Entre as diversas atrações, a Prefeitura é palco de apresentações do Terno de Reis Sinos de Belém e interação natalina com a Cia. Carona de Teatro. A família blumenauense esta convidada para assistir os espetáculos assim como as visitas a Casa do Papai Noel e espetáculo da Macuca com a presença do Papai Noel - que acontecerá a partir do dia 17 de novembro até o dia 23 de dezembro, às 21h.
A casa do Bom Velhinho funcionará das 10h às 21h a partir do dia 29 de novembro e segue até o dia 23 de dezembro. A casa está localizada na patio do Parque Vila Germânica, rua Alberto Stein, nº. 199, bairro Velha.

Fonte: Sara Fogaça, diretora do CDL (3322-4274),
Élson Campos Ferreira, diretor de promoções Sectur (3326-6930)

Nenhum comentário: