segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Prosseguem até 19 de novembro inscrições para Rei e Rainha da Terceira Idade de Blumenau.

Prosseguem até 19 de novembro inscrições para Rei e Rainha da Terceira Idade.

Idosos que participam dos Programas da Fundação Pró-Família podem realizar suas inscrições para Rei e Rainha da Terceira Idade até o próximo dia 19 de novembro, no horário das 7h30min às 13h30min, de segunda a sexta-feira, junto ao Programa Pró-Idoso na entidade (rua Itapiranga, 368, Bairro da Velha).

A inscrição é feita por casal - os idosos escolhem seus pares por afinidade. Idosos dos grupos autônomos também podem se inscrever, sendo um casal por grupo. No dia 19 de novembro, os candidatos serão fotografados gratuitamente e as fotos serão expostas em painéis no Pró-Idoso. A escolha do Rei e Rainha se baseará no casal mais fotogênico através de votação que ocorrerá em urnas depositadas no local.

A votação ocorrerá de 22 a 29 de novembro. A coroação do Rei e Rainha da Terceira Idade será realizada no dia 5 de dezembro, no Ginásio de Esportes Galegão, em mostra cultural dos Programas da Fundação Pró-Família.
Os eleitos representarão a Terceira Idade de Blumenau em desfiles comemorativos, eventos e outras festividades do município.

Fontes: Patrícia Loch Kleinübing, presidente da Fundação Pró-Família (3326-6934)

Nenhum comentário: