segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Soya Blumenau= Vôlei masculino de Blumenau perde para Volta Redonda, na estreia da Superliga.

Vôlei masculino de Blumenau perde para Volta Redonda, na estreia da Superliga

O voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus) estreou com derrota em sua segunda temporada consecutiva na Superliga. Foram 2h40min de jogo contra Volta Redonda (RJ), decidido a favor do time carioca no set de desempate, com parciais de 26/24, 29/27, 23/25, 18/25 e 15/12. O confronto foi realizado na noite de sábado, dia 06, em Belo Horizonte(MG), no Olympico Club. Foi a primeira das cinco partidas que Blumenau irá fazer na capital mineira como mandante, cumprindo acordo com a Mart Plus e o Olympico, novos patrocinadores da temporada. Os outros nove jogos serão realizados em casa, no ginásio Sebastião Cruz, o Galegão, diante de sua torcida.

Na partida que abriu a Superliga 2010/2011, o oposto Leozão, do time do Rio de Janeiro, foi o maior pontuador da partida, com 20 pontos. Pelo Soya/Blumenau/Mart Plus, o destaque foi o ponteiro Marcos Cordeiro, com 18 acertos, sendo 17 de ataque. Os outros dois destaques de Blumenau foram Athos Costa e Juliano Bendini. Cada um fez dois pontos no saque e lideram as estatísticas da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV).

O próximo jogo de Blumenau, antecipando a terceira rodada, está programado para o dia 18, quinta-feira, em Campinas (SP), contra a estreante Medley/Campinas, no ginásio Taquaral de Campinas, às 19h30min.

Fonte: André Donega, técnico do Soya/Blumenau/Mart Plus

Nenhum comentário: