quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Vagas de Emprego Urgente em Blumenau. A Thabrulai Pães está contratando pessoas para o setor de produção.

Vagas de Emprego Urgente em Blumenau.
A Thabrulai Pães está contratando pessoas para o setor de produção. Pessoas que residam nas regiões (Fortaleza, Tribess, Fidélis, Itoupava Norte e Itoupava Central) terão preferência.

A empresa está pagando inicialmente R$ 750,00 + Vale transporte + Refeição + Plano de saúde (depois de 3 meses) + Plano de Conquista de Resultados (depois de 3 meses) + Prêmio assiduidade de R$ 60,00 (depois de 3 meses). Sem contar que o funcionário pode levar um pão sem custo 3x por semana e que a empresa é bastante humana e procura valorizar seu pessoal.

Informações com Gabriele Lana.
Recursos Humanos
Thabrulai
(47) 3338-3454 Bairro Fortaleza em Blumenau-SC.

5 comentários:

Euros Bolsas disse...

olá.boa tarde eu marcos roberto gostaria de saber como que ficou processo seletivo.
á vagas de motorista aqui para fpolis que foi realizada uma emtrevista com nosco dia
09/06/2015







att:marcos

Unknown disse...

Boa tarde... gostaria de saber sobre a vaga de motorista para Florianópolis que fizemos o processo seletivo. Meu nome é idemir de oliveira. Grato pela atenção.

nena disse...

Boa Noite
eu gostaria de saber tem vaga de ajudante tenho 16 anos gostaria muito de uma oportunidades
só quero um trabalho ,
meu nome é Gabriel Bezerra
morro no Tribess

nena disse...

GOSTARIA DE SABER VC TEM VAGA TENHO 16 SÓ QUERO UM TRABALHO

jose disse...

oi gostaria de trabalhar a noite vcs tem vaga nao tenhoexperiencia mai tenho vontade de aprender sai faz 4 messes de um empresa trabalhei 11 anos tenho 49 anos tenho uma pequena deficincia sou casado tenho 2 filhos meu nome e jose palmas filho meu tel 33783088 ou 92502925 obs na fiz uma ficha ai faz uns 2 meses, obg