quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Vamos torcer por Blumenau nesta quinta dia 25 no Galegão: Vôlei pela Superliga contra o Pinheiros de Giba e tem o telão para ver o Handebol Feminino.

Vamos torcer por Blumenau nesta quinta dia 25 no Galegão: Vôlei pela Superliga contra o Pinheiros de Giba e tem o telão para ver o Handebol Feminino.
*
Disciplina tática e bolas rápidas são alguns caminhos do Soya/Blumenau para superar a time de Giba pela Superliga.
O voleibol masculino de Blumenau (Soya/Blumenau/Mart Plus/Barão) recebe o Pinheiros/Sky(SP) na noite desta quinta-feira, 20 horas, no ginásio do Galegão, com previsão de ginásio lotado. Será o primeiro jogo de Blumenau diante de sua torcida, pela Superliga 2010/2011. Para tentar superar o time de Giba, Gustavo, Rodrigão & Cia, a ordem do dia é ter muita disciplina tática e jogar bem o tempo todo.
*
Ingressos
Continua grande a procura por ingressos nos pontos de venda antecipados. Ainda restam ingressos do lote com valor promocional de R$ 5,00. Nesta quinta, eles ainda ficarão nos locais de venda pelo menos no período da manhã, pois a previsão é de uma grande procura.
Nas agências da Blucredi, poderão ser comprados das 10 até 16 horas.
Nos Blubel Esportes (rua XV), Domini Pizzas (Angeloni da Velha), Paquetá Esportes (Shopping Neumarkt) e no Madrugadão da rua Antônio da Veiga, os torcedores poderão comprar até a 16 horas, se não se esgotarem antes.
Confirmada esta hipótese, irão restar apenas um lote limitado de ingressos ao preço de R$ 10,00 que somente estarão sendo vendidos na Blucredi da Vila Germânica e, se ainda houver disponibilidade, na bilheteria do Galegão, a partir das 19 horas.
A Associação Blumenau Pró-Vôlei, na parceria com a Blucredi, também já disponibilizou para venda antecipada, nos mesmos pontos, os ingressos para o confronto de sábado, 19 horas, contra o Sesi(SP), também no Galegão.
*
Promoções para o torcedor
Os portões do Galegão abrirão às 19 horas. O blumenauense poderá fazer torcida em dose dupla. Graças a uma parceria com a empresa Granvideo Produtos e Serviços, revenda autorizada da Sky para Blumenau e região, Televisores de LCD serão instalados na esplanada do Galegão, com sinal digital da ESPN Internacional. A emissora transmitirá o jogo final da Liga Nacional de Handebol Feminino, em São Bernardo do Campo(SP), entre Blumenau (FMD Blumenau/Furb) e a Metodista, a partir das 18h30.
O reencontro do Soya/Blumenau/Mart Plus/Barão com a torcida também será recheada de promoções especiais por parte da marca Soya e da Escola Barão. Um vídeo com imagens do time e parceiros atuais, mesclada com imagens da última Superliga foi postado no Orkut do time (Soya Blumenau) para homenagear o torcedor que criou uma grande identificação com o voleibol de Blumenau.

Fonte: André Donega (Técnico do Soya/Blumenau/Mart Plus)
Assessor de Comunicação da FMD: Giovani Vitória – Telefone: (47) 9983-2956

-.-.-.-.-.-.-.-.-

Torcedor poderá acompanhar a final da Liga Nacional de Handebol Feminino no Galegão.

O torcedor que vai ao jogo de voleibol masculino, no confronto envolvendo o Soya/Blumenau/Mart Plus/Barão e o Pinheiros/Sky(SP), pela Superliga, também poderá acompanhar a final da Liga Nacional de Handebol Feminino, no segundo e decisivo jogo entre Blumenau (FMD Blumenau/Furb) e a Metodista/São Bernardo(SP), a partir das 18h30.
Graças a uma parceria da Fundação Municipal de Desportos de Blumenau com a empresa
Granvideo Produtos e Serviços, revenda autorizada da Sky para Blumenau e região, Televisores de LCD serão instalados na esplanada do Galegão, com sinal digital da ESPN Internacional. A emissora transmitirá o jogo final da Liga Nacional de Handebol Feminino.
As meninas de Blumenau precisam vencer por dois gols em São Bernardo do Campo(SP) para conquistar o título inédito, perseguido desde 2006.

Fonte: Sérgio Vieira Galdino (Diretor Presidente da FMD).
Assessor de Comunicação da FMD: Giovani Vitória

Nenhum comentário: