terça-feira, 7 de dezembro de 2010

De dentro de um ônibus, a Cia Cristo em Foco encena "O Oportunista" na programação do Natal em Blumenau nesta terça dia 07 no Bairro Velha Pequena.

Cia Cristo em Foco encena “O Oportunista” no Magia de Natal.
De dentro de um ônibus, a Cia Cristo em Foco encena "O Oportunista" na programação do Natal em Blumenau nesta terça dia 07 no Bairro Velha Pequena.Foto divulgação.
A Cia Cristo em Foco apresentará a esquete (pequena peça teatral) “O Oportunista”, como parte da programação do evento Magia de Natal - Natal Alles Blau Blumenau, da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas), na próxima terça-feira, dia 7, na Associação de Moradores Velha Pequena, na Rua José Reuter, às 20h30, com acesso gratuito.
A apresentação estava agendada para a última quinta-feira, mas em função das chuvas foi transferida para esta nova data. O grupo encenará no Transformarte, um ônibus que, após passar por várias adaptações, se transformou em um palco sobre rodas e acompanha os atores em suas exibições ao ar livre.
O espetáculo tem duração de 35 minutos e envolve mímicas e malabarismos. Conta a história de um jovem que tenta fazer as coisas ao seu jeito, mas sempre acaba estragando tudo. Porém, ele nem imagina que está sendo manipulado via controle remoto pelo “oportunista” e vive uma vida de fazer e se arrepender depois. Por mais que suas intenções sejam boas, o caminho que escolhe é errado. Mas quando o jovem encontra um livro, sua vida começa a mudar. Indicada para o público de todas as idades, a esquete faz os espectadores rirem e refletirem sobre suas atitudes.A Cia Cristo em Foco ainda trará outras atrações para a noite, antes da esquete. O boneco de ventríloquo Jimmy e as marionetes Gaudério Malvino e Senhor Olavo irão interagir com o público e prometem arrancar muitas risadas.
*
Magia de Natal
Antes da apresentação da Cia Cristo em Foco, os espectadores conferem um show de canções natalinas com a Banda Noel e a chegada do Papai Noel.O grupo está com uma programação de apresentações no evento desde o dia 26 de novembro, com a peça “A Odisseia dos Dois Reinos”.
Confira as datas e os locais das próximas apresentações:
Data : 09 dezembro Local: Associação de Moradores da Fortaleza, na Rua Francisco Valdrick Horário: 20h30
Data: 16 dezembro Local: Escola Estadual Jonas Rosário Coelho Neves, na Rua Guimarães Rosa, bairro Fidélis. Horário: 20h30
Data: 23 de dezembro Local: Parque Ramiro Ruediger Horário: 20h30
Data: 25 de dezembro Local: sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Rua São Paulo, 890. Horário:19h
Uma apresentação também está agendada para a cidade de São José (SC), na Igreja Evangélica Assembleia de Deus do bairro Bela Vista, no dia 19 de dezembro, às 19h.

Nenhum comentário: