quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Fornos Jung de Blumenau lança no mercado os fornos para Crematório. Este forno já está instalado no Cemitério São José.

Fornos Jung de Blumenau lança no mercado os fornos para Crematório. Este forno já está instalado no Cemitério São José, onde em breve, deverá ser inaugurado o 1º Crematório de Blumenau. Foto de Jaime Batista da Silva

Em poucos meses Santa Catarina será o estado Brasileiro com maior número de crematórios.
A empresa Fornos Jung de Blumenau, com sede na Rua Bahia lançou no mercado nacional um forno crematório com tecnologia de ponta, aprovado na FATMA sem restrições e atendendo com folga todos os parâmetros e exigências da Legislação Ambiental, além de atender as normas de segurança internacionais, visto que trata-se de um equipamento que trabalha em altas temperaturas. Veja as fotos do forno:

Foto de Jaime Batista da Silva

O fato de existir fornos de alta tecnologia fabricados aqui, irá com certeza fazer com que surjam muitos crematórios na região do Vale e em todo estado de Santa Catarina.
*
1º CREMATÓRIO EM BLUMENAU
Em Blumenau já está instalado, no Cemitério São José, o primeiro forno Jung, a inauguração depende de um entrave burocrático, relacionado as plantas do prédio, que deve ser resolvido nos próximos dias.

Foto de Jaime Batista da Silva
Com um maior número de crematórios o preço deste serviço deve cair consideravelmente. No cemitério São José por exemplo deverá custar algo em torno de R$ 900,00, isso deve minimizar os problemas dos cemitérios da região.
Em 2011 devem ser instalados pelo menos mais um Forno da Jung no Vale do Itajaí, um no Alto Vale, assim como um na grande Florianópolis, no Oeste do estado, na região serrana e na região metropolitana de Joinvile.
Depois de uma parceria da empresa Jung com o cemitério São José e de oito anos de estudo, pesquisa e desenvolvimento tecnológico Blumenau torna-se referência nacional em serviços de cremação e fornecimento de fornos crematórios.
*
Informação com Alcione Alvim da Silva
Diretor do cemitério São José -
Telefone: 47 9983-1246 ou 47 3322-3950

Nenhum comentário: