sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Homem de 27 anos de Indaial, morre na BR 470 em Blumenau, após bater com seu Peugeot em um barranco.

Homem de 27 anos de Indaial, morre na BR 470 em Blumenau, após bater com seu Peugeot em um barranco.

DIA 10/12/2010 02:00 – SEXTA-FEIRA – COLISÃO OBJETO FIXO (BARRANCO)
Ocorreu no km 62,7 da BR 470, às 02h00 em Blumenau/SC.
V01: Peugeot 307, placas JUJ 6817 de Indaial/SC.
Condutor: Normelio Kammer, 27 anos, de Indaial/SC (ÓBITO) – IML de Blumenau
*
Ocorrência atendida pela Unidade Operacional de Blumenau/SC – (47) 3338.3889

4 comentários:

wabderlei disse...

Sera que tem alguma foto do acidente?
ele é meu primo e estou procurando fotos desse acidente
se alguem puder me ajudar,ficarei grato

jonatan disse...

Aki é a tia e o primo dele ,se alguem tiver as fotos do acidente por favor,me envia ou comente e deixe seu número de telefone,entrarei em contato.

Desde já agradeço

jhonatan disse...

Jhonatan


velho eu tabahava com ele tenho todas as fotos passa msn que lhe envio as fotos

Anônimo disse...

Ainda tem as fotos desse acidente?