quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

POLÍCIA EM BLUMENAU - Ladrões roubam despachante no Garcia. Empresa de Engenharia é arrombada na Ponta Aguda.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 08/12/2010 às 04:30h do dia 09/12/2010.
**************************************************
*
Residência furtada no bairro da Velha.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que M.B. de 33 anos, relatou que foi furtado da residência do mesmo um aparelho de telefone sem fio marca Philips, sendo o proprietário orientado aos demais procedimentos legais.
Horário: 14:26h Local: R: Milda Ehmke Bairro: Velha.
*
Empresa de Engenharia foi arrombada na Ponta Aguda e ladrões levaram 2 notebooks.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que foi constado que na Promus Engenharia foi arrombada uma grade e uma janela lateral e foram furtados 02 Notebooks (uma DEL prata, outro ACER preto) uma mochila preta, um GPS Garmim prata, uma câmera digital Canon. O local possui sistema de filmagens e através delas verifica-se que o agente estava de bermuda laranja, camisa cinza amarrada na cabeça, chinelos, estatura mediana e era moreno. Realizado rondas e o agente não foi encontrado. Vitima orientado a registro de B.O. Horário: 15:30h Local: R: Rosário Bairro: Ponta Aguda.
*
Ladrões arrombam janela do banheiro e furtam objetos de uma casa na Fortaleza.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que M.B.P. de 40 anos, relatou que foi arrombada a janela do banheiro da residência e furtado um monitor LCD AOC e R$200,00 em espécie de uma bolsa Realizada rondas e nenhum suspeito foi localizado, sendo a proprietária orientada aos demais procedimentos legais.
Horário: 15:52h Local: R: Otto Schuhardt Bairro: Fortaleza.
*
Adolescente de 12 anos é roubada na Rua Itajaí, por um homem de bicicleta escura. O mesmo estava com um facão.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo, sendo que uma adolescente de 12 anos relatou que foi surpreendida por um masculino que estava com um facão, o qual anunciou um roubo e roubou a bolsa de ginástica rítmica, na qual havia a quantia de R$ 7,00 reais. O agente era moreno, estava de bermuda preta, sem camisa e com uma bicicleta escura. Realizadas buscas e o mesmo não foi localizado. Sendo auxiliada a mesma até a casa dos pais e orientados aos demais procedimentos legais.
Horário: 16:06h Local: R: Itajaí Bairro: Vorstadt.
*
Despachante no bairro Garcia é roubado. Ladrões armados levaram o malote com documentos de clientes e dinheiro. Eles fugiram em uma moto vermelha.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo no despachante Blu Garcia Ltda., onde dois masculinos, um armado com um revolver, anunciaram o assalto, levando do local, um malote com documentos de veículos de clientes, dinheiro e cheques (valor não informado) e um notebook marca Acer, cor azul. Durante a ação agrediram um funcionário, o qual apresentava hematoma atrás da orelha. Um dos agentes estava com capacete modelo cross vermelho e o outro capacete com viseira escura, evadindo-se em uma CG 125, com escapamento “aberto”. Realizadas buscas e os mesmos não foram localizados. Horário: 17:49h Local: R: Amazonas Bairro: Garcia.
*
Briga de casal na Nova Esperança. Marido agride esposa, causando corte no lábio.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de discussão entre casal e no local entrou em contato com a feminina L Q C de 16 anos, a mesma relatou que foi agredida por seu marido de nome A V de 22 anos, causando-lhe um corte no lábio, o casal tem um filho de oito meses, e tal fato foi informado ao conselho tutelar, o casal juntamente com a criança foram conduzidos a CP para procedimentos legais, posteriormente foi prestado um auxílio a feminina e a criança, onde foram conduzidas até a Rua Brusque, onde ficaram abrigadas na casa de um parente.
Horário: 00:15h Local: R: Salete Bairro: Nova Esperança.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: