quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Show de luzes e cores fazem o Natal do Galegão Supermercados no bairro Fortaleza nesta quarta-feira dia 15.

Show de luzes e cores fazem o Natal do Galegão Supermercados no bairro Fortaleza.

O Galegão Supermercados vai transformar o estacionamento de sua loja no Bairro Fortaleza em um palco para a diversão e a alegria, na próxima quarta-feira (dia 15 de dezembro), ao promover o Show de Luzes e Cores. O evento ocorre a partir das 21 horas e é aberto ao público, gratuitamente.

A festa de Natal do Galegão vai reunir clientes, fornecedores, colaboradores e a comunidade local. A noite inicia com a carreata do Caminhão de Luzes da Coca-cola pelas ruas do bairro, trazendo Papai Noel até a frente da loja. A dupla Rudy & Willy será responsável pela animação do público, com suas performances de música e comédia. As crianças serão presenteadas com bolas e a festa vai terminar com uma queima de fogos, no Show Luzes e Cores.

O Galegão Supermercados também intensifica a campanha “Panetone do Bem”, que vai destinar todo o lucro obtido com a venda do panetone de fabricação própria para duas entidades de assistência a idosos de Blumenau: Asilo São Lucas (Fidelis) e Ancionato Continuando a Vida (Itoupava Seca). O “panetômetro” instalado na entrada da loja registra a venda de mais de 1.500 panetones até agora e a meta é chegar a cinco mil unidades.

A ação solidária está recebendo apoio de muitas empresas, que estão comprando o “Panetone do Bem” para presentear seus colaboradores, fornecedores e clientes, ajudando assim a uma causa social. A campanha vai continuar até o dia 31 de dezembro e no mês de janeiro o Galegão fará a entrega dos valores arrecadados, durante um café especial que irá promover para os internos das duas entidades.

Nenhum comentário: