domingo, 23 de janeiro de 2011

Futebol: Metropolitano joga no Sesi neste domingo dia 23 às 17h contra o Concórdia. Vai ter ônibus extra.

Futebol: Metropolitano joga no Sesi neste domingo dia 23 às 17h contra o Concórdia. Vai ter ônibus extra. Jogo do Metropolitano contará com o apoio de Agentes de Trânsito e viagens de ônibus extra para os torcedores.

Neste domingo, dia 16, o Clube Atlético Metropolitano enfrentará o Concórdia e o Serviço Autônomo Municipal de Trânsito e Transportes de Blumenau (Seterb) estará atuando nas proximidades do Complexo Esportivo Sesi para facilitar e auxiliar o fluxo de veículos. A partida terá início às 17h.
Para os torcedores que optarem ir de ônibus, o Seterb disponibilizará ônibus extras a partir das 15h30min, saindo dos terminais Garcia, Aterro e Velha. Caso seja necessário, também serão disponibilizados ônibus extra no Terminal Fonte. O embarque para o Sesi será sempre na plataforma da linha 507 - Bela Vista. Os ônibus da linha farão escala de meia em meia hora.

Após as 19h, estarão à disposição no Sesi ônibus articulados para fazerem a viagem de retorno. Os mesmos ficarão estacionados em local visível, próximo à portaria. Também haverá no local um fiscal do Seterb para orientar o embarque dos passageiros.

Fonte: Ivonei Leite, gerente Guarda Municipal de Trânsito (9613-0540) e Isaias Izidoro, diretor de Transportes

Nenhum comentário: