terça-feira, 18 de janeiro de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU- Assalto à mão armada no centro de Blumenau./ Casas arrombadas e furtadas na Itoupava Norte e Ribeirão Fresco.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 17/01/2011 às 04:30h do dia 18/01/2011.
**********************************************
*
Jovem detido após furto e arrombamento em uma casa no Ribeirão Fresco.
A Polícia Militar efetuou atendeu uma ocorrência em que uma residência teve a janela da frente arrombada, por onde foi levado um mini-system Philips, algumas roupas, dois monitores de LCD Samsung, uma moto-serra, uma câmera digital, perfumes e jóias. Posteriormente, em buscas, foi abordado J.C.K., 21 anos, em posse do mini-system e de algumas roupas, foi detido e conduzido à Central de Policia Civil para os procedimentos legais. Horário: 06:43h Local: R. Alwin Schrader Bairro: Ribeirão Fresco.
*
Casa arrombada na Itoupava Norte, onde os ladrões levaram um cofrinho de moedas, um GPS, celular e dois binóculos.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de furto a residência, no local foi entrado em contato com a proprietária da residência senhora T.M.C., a mesma informou que foi arrombada a porta dos fundos do imóvel e do seu interior foi furtado certa quantia em moedas que estavam em um cofrinho, um GPS (não soube informar a marca), um aparelho celular marca KUKI, e dois binóculos, realizado rondas nas imediações e nenhum suspeito foi localizado, a mesma foi orientada quanto aos procedimentos
Horário: 07:41h Local: R: Nei Claudio Simas. Bairro: Itoupava Norte.
*
Assalto à mão armada no centro de Blumenau. Mulher teve seu celular e sua máquina digital roubada por um jovem de aproxidamente 20 anos.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto contra pessoa, no local a guarnição entrou em contato com a vítima G. D. S. de 25 anos, a qual relatou que um masculino de idade aproximada de 20 anos, moreno, camiseta branca e calça e boné vermelho, armado com revólver levou R$140,00, um celular e uma maquina digital. E se evadiu em direção a Rua Paraíba porem após rondas o agente não foi localizado. Não havia imagens do suspeito. A vítima foi orientado a registrar o BO.
Horário: 16:28h Local: R. 7de Setembro Bairro: Centro
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: