quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Padaria é assaltada no bairro Testo Salto./ Ladrão armado rouba casal perto da Furb e leva o carro Peugeot 206.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 18/01/2011 às 04:30h do dia 19/01/2011.
**************************************
*
Jovem detido após jogar grande quantidade de crack em um bueiro na Coripós.
A Polícia Militar em rondas abordou um masculino de nome L.O.S. de 23 anos, que estava em atitude suspeita dispensando grande quantidade de crack em um bueiro que não foi possível recuperar, e tentou evadir-se, mas foi detido e conduzido a Central de Policia Civil, a delegada de plantão constatou que o agente era foragido, a guarnição conduziu até ao Presídio Regional de Blumenau.
Horário: 14:58h Local: R. Germano Grosch Bairro: Escola Agrícola.
*
Homem é rendido por assaltante que estava de posse de uma faca na Rua Itajaí. O ladrão roubou a moto CG 125 cor azul.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto contra pessoa, no local a guarnição entrou em contato com a vítima senhor L. S. D. P. de 40 anos, a qual relatou que um masculino magro, moreno, alto, estava de camisa branca e bermuda bege, conhecido como Geová estava de posse de uma faca e anunciou o roubo. Apos subtrair sua motocicleta Honda/CG 125 Fan, cor azul, ano 2005, placa lzy8523, de Blumenau, 01 capacete branco e seu celular, se evadiu sentido ao centro. Solicitante foi orientado. Apos rondas nenhum agente foi localizado.
Horário: 18:43h Local: R. Itajaí Bairro: Vorstard.
*
Padaria é assaltada no bairro Testo Salto.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto na Padaria Badenpão, no local a guarnição entrou em contato com a vítima senhor L. R. de 32 anos , responsável no local, informou que o agente que usava um capacete preto com detalhes brancos tipos cross, uma blusa azul manga longa, uma camisa branca, calça jeans e tênis preto, entrou no local de posse de um revólver e anunciou o roubou, subtraiu a quantia de R$ 200,00 reais em dinheiro do caixa. Após se evadiu em uma motocicleta Honda/CG cor vermelha sentido cidade de Pomerode. Realizado rondas, mas o agente não foi localizado. Orientado a vítima para fazer o BO na Central de Polícia Civil.
Horário: 18:51h Local: R. Werner Duwe Bairro: Testo Salto.
*
Moto recuperada no Progresso, onde dois homens foram detidos.
A Polícia Militar através de denúncia recuperou a moto Honda CG 125 LZY 8523 BNU,que estava sem a placa e o tanque pintado com a cor bege,na casa foram detidos os masculinos J.G.A.L. 21 anos e J.S. 32 anos,que efetuaram o roubou anteriormente.A moto e os masculinos foram conduzidos a CP para os procedimentos legais.
Horário: 22:47h Local: R. Ruy Barbosa Bairro: Progresso.
*
Detido motociclista com 14 pedras de crack.
A Polícia Militar ao realizar abordagem de trânsito, abordou o masculino M.F. 30 anos conduzindo uma moto, feito busca pessoal e localizado 14 pedras de crack no bolso. A moto foi removida ao pátio do SETERB,e o masculino foi conduzido a CP.
Horário: 01:24h Local: R. Gustavo Zimmermann Bairro: Itoupava Central.
*
Ladrão armado roubou um casal que estava dentro de um carro. O Peugeot 206 cor prata também foi roubado no bairro Victor Konder.
A Polícia Militar foi informada do roubo do veículo Peugeot 206 SW MDL 1654 Blumenau ,cor prata,ano 2008, em que estavam o masculino L.D.S. 22 anos e sua namorada P.A.S. 22 anos foi levado ainda 01 celular,cartões de crédito, e documentos pessoais. O agente tinha estatura mediana estava de moletom preto de capuz e armado de revólver. Saiu em direção a Rua Antônio da Veiga.
Horário: 03:24h Local: R. Waldemar Medeiros Bairro: Victor Konder.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: