sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fotos do Show da Ivete Sangalo em Porto Belo-SC nesta sexta-feira dia 11/02/11. Fotos de Jonatan Rinckus.

Fotos do Show da Ivete Sangalo em Porto Belo-SC nesta sexta-feira dia 11/02/11.
Fotos do fotógrafo de Blumenau Jonatan Rinckus.Foto de Jonatas RinckusFoto de Jonatas Rinckus
Na foto abaixo, Diana Dias, cantora Catarinense, vocalista da banda Axé Frisson de Florianópolis, apadrinhada da Ivete Sangalo, abriu o show dela no Porto Das Aguas em Porto Belo.Foto de Jonatas Rinckus

Foto de Jonatas Rinckus
Foto de Jonatas Rinckus
Foto de Jonatas Rinckus
Foto de Jonatas Rinckus

Um comentário:

Unknown disse...

O maior schou de Santa Catarina,pra mim ela é a maior cantora brasileira que temos.Pra mim foi inesquecivel pos foi bem no dia do meu aniversário,esse schou vai ficar marcado pra muita gente espero que ela venha de novo pra cá.Pos eu adorooooo ela sou muito fan dela de verdade pos so fui no schou por causa dela Ivete hoje e sempre a melhor do brasil te adorooooo de montão Fabiana