quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Havan ofecere 150 vagas de emprego em Blumenau.

Havan ofecere 150 vagas de emprego em Blumenau.Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

A Havan inicia a contratação de profissionais para atuarem na loja que inaugura junto com o Blumenau Norte Shopping, em abril. A rede de lojas já está recebendo currículos para a primeira etapa do processo de seleção, que vai até o dia 21 de março. A segunda etapa inicia no dia 22 de março e segue até 4 de abril.

São ao todo 150 vagas, para as funções de atendente, operador de caixa, empacotador, vendedor, auxiliar de crédito e cadastro, auxiliar administrativo (trocas), auxiliar de depósito, zelador, vitrinista, Recursos Humanos, auditor, promotor do cartão Havan e horistas (para atuarem somente aos finais de semana - sábados e domingos).

Os interessados podem entregar currículo no setor de crediário das lojas do Shopping Neumarkt e Castelo Havan. Outra opção é através da RH Brasil, dirigindo-se até a agência, na Rua Nereu Ramos, 105, Centro, 1º andar, ou cadastrando-se pelo site (www.rhbrasil.com.br).

Os salários podem ultrapassar R$ 1.000,00, conforme a função. A Havan ainda oferece vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e PPR (Programa de Participação nos Resultados) como benefícios. Além da loja do Blumenau Norte Shopping, que está em fase de implantação, a Havan irá instalar outra filial em Blumenau, no Shopping Park Europeu, que inaugura em novembro. Com as novas lojas, a Havan irá somar quatro unidades na cidade.

Fonte: Jamile Plautz - New Age Comunicação (47)3340-8208 (47)9149-9953 www.newagecom.com.brwww.newagecom.com.br/blogtwitter.com/newagecomtwitter.com/jamileplautz

Um comentário:

dejsuss disse...

sou funcionaria giassi mais a minha admiracao pela havan imensa.vc e dmais