quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Duas mulheres caíram no Golpe do Bilhete Premiado./ Assalto na Empresa Blukit na Velha e assalto no Posto Alameda no centro.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU

Relatório das 04:30h do dia 23/02/2011 às 04:30h do dia 24/02/2011.

*

Duas mulheres de Blumenau caíram no Golpe do Bilhete Premiado.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de golpe do bilhete, onde uma cidadã de 75 anos caiu no “golpe do bilhete premiado” e entregou aos agentes um cordão de ouro maciço, moedas virgens de ouro e uma barrinha de ouro, avaliados em aproximadamente R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais). Outra vítima, uma cidadã de 59 anos, também foi vítima deste golpe, sendo que entregou aos agentes jóias avaliadas em aproximadamente R$ 2.000.000,00 (dois milhões de reais), (cordões, pulseiras, anéis, esmeraldas). Os agentes foram descritos como sendo uma feminina, com aparência de 35 anos e um masculino com calca jeans, camisa manga curta listrada, em torno de 40 a 45 anos, relatado um terceiro masculino, estatura alta 1,80m , cabelo preto curto, bem vestido e estavam com carro cinza,( não descrito tipo, modelo) com tarjeta do Rio Grande do Sul. Realizadas buscas e os agentes não foram localizados, sendo as vítimas orientadas aos demais procedimentos legais. Horário: 12:15h Local: R. 7 de Setembro Bairro: Centro.

*

Polícia flagra assalto na empresa Blukit no bairro da Velha.

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que um funcionário da Empresa Blukit, informou que avistou dois masculinos encapuzados entrarem correndo na empresa. No local foi abordado e preso I.M. de 22 anos, o qual estava escondido atrás das prateleiras, sendo que durante a abordagem foi avistado o outro agente que correu em direção ao escritório, sendo que este usava uma bala clava, sendo preso I.M. de 20 anos e localizado a arma dos mesmos um revólver Taurus, calibre 38, duas polegadas, com a numeração raspada, com duas munições intactas. Segundo informações, os masculinos abordados queriam roubar o dinheiro do cofre da empresa. Ambos foram encaminhados a Central de Polícia, juntamente com uma motocicleta Yamaha XT 225, placa MES6432 de Blumenau, que foi localizada nas proximidades. Horário: 21:24h Local: R João Pessoa Bairro: Velha.

*

Assalto no Posto Alameda no centro de Blumenau.

A Polícia atendeu a uma ocorrência em que frentista do Posto Alameda, informou que o que um masculino de calça jeans, abrigo cinza, boné, portanto uma faca, anunciou o assalto, roubando do caixa certa quantia não contabilizada e se evadiu com direção a Beira Rio. Realizadas buscas e o agente não foi localizado do local. Horário: 21:50h Local: Alameda Rio Branco Bairro: Centro.

*

Homem é agredido e assalto no bairro da Velha.

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência em que J.Z. de 34 anos, relatou que foi agredido a tapas por dois masculinos e uma feminina que roubaram do mesmo um celular da Tim número 9903-2927 e sua carteira com documento (RG, CNH, CPF). Após buscas os agentes não forma localizados, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 02:03h Local: R João Pessoa Bairro: Velha.

*Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: