segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU- Padaria é assaltada na Itoupava Norte./Homicídio em Blumenau - Jovem de 18 anos encontrado morto na Saxônia.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU
Relatório das 04:30h do dia 27/02/2011 às 04:30h do dia 28/02/2011.
***********************************
*
Moto Honda Tornado cor preta, furtada no bairro Fidélis.
A Polícia Militar foi informada do furto da motocicleta HONDA/XR 250 Tornado, cor preta, ano 2007, placa MEH-2236 de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190. Horário: 09:24h Local: R. Manoel Bandeira Bairro: Fidelis.
*
Santana Quantum cor bege foi furtado no Água Verde.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo VW/Quantum CL, cor bege, ano 1989, placa LZU-5151, de Blumenau. Qualquer informação que auxilie na recuperação do veículo em questão, poderá ser repassada através do telefone de emergência 190.
Horário: 09:50h Local: R. Marcelino Cardoso Bairro: Água Verde.
*
Padaria é assaltada no bairro Itoupava Norte. Dois ladrões entraram armados.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de roubo ocorrido na PADARIA SOBERANA, onde conforme relato do solicitante J.M.M.V, dois masculinos, um armado com uma pistola adentraram ao local e anunciaram o assalto, roubando a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais) em espécie e um aparelho celular SANSUNG, ambos estavam de cara limpa, um era alto, magro, trajando camiseta branca, calça jeans e boné branco, o outro era baixo, moreno camisa escura e calça jeans, foi realizados rondas em toda região, porém os agentes não foram localizados, a vítima foi orientada quanto aos procedimentos. Horário: 19:25h Local: R: 25 de Julho Bairro: Itoupava Norte.
*
Homicídio em Blumenau - Jovem de 18 anos encontrado morto na Saxônia.
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência após denúncia de que haveria um masculino em óbito próximo a Pedra do Amor. Ao verificar a denúncia, foi localizada uma motocicleta, 15mt adentro de uma viela em um matagal, sendo uma Honda /CG 150 Titan, cor preta, ano 2007, placa MDP7873 de Blumenau e um masculino caído, o qual estava com uma perfuração de arma de fogo abaixo da axila do lado direito. O masculino foi identificado como sendo I.F.C. de 18 anos. O perito do IGP e a Polícia Civil estiveram no local para demais procedimentos.
Horário: 20:37h Local: R . Hassefel - Ponta Aguda.
*
Jovem detido calçando um par de tênis que havia sido furtado na Fortaleza.
A Polícia Militar prendeu J.P. de 20 anos, por estar calçando um par de tênis Adidas, que foram reconhecido pelo proprietário, que havia sido furtado no dia 26/02/2011. O agente foi encaminhado para providências legais.
Horário: 23:17h Local: R . Francisco Vahldieck Bairro: Fortaleza.
*
Briga e tiroteio no bairro Velha Grande.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência em que segundo informações de populares, tratava-se de uma vias de fato entre parentes, de modo que o agente T.D. de 22 anos, munido de uma arma de fogo, alvejou O.C. de 20 anos, que apresentava uma perfuração na face, e alvejou E.C. de 29 anos, que apresentava uma perfuração numa das pernas. As vítimas foram socorridas pelo SAMU e conduzidas ao Hospital Santa Isabel. O agente se evadiu do local. Horário: 00:32 Local: R . La Paz Bairro: Velha.
*
Adolescentes detidos com drogas no bairro Testo Salto.
A Polícia Militar aprendeu um adolescente de 17 anos, por estar portando 21 pedras de substância semelhante ao crack e na companhia deste estava outro adolescente de 17 anos, que era foragido do CIP. O infrator juntamente com o entorpecente, foi encaminhado para providências legais e o outro adolescente foi recapturado e entregue ao CIP. Horário: 00:32 Local: R . Philipp Bauler Bairro: Testo Salto.
*
Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: