sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Texfair Home - Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar - De 22 a 25 de Fevereiro em Blumenau-SC.

Texfair Home - Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar - De 22 a 25 de Fevereiro em Blumenau-SC. Mais informações no site www.texfair.com.br

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva

Texfair Home será realizada em Blumenau (SC), de 22 a 25 de fevereiro de 2011, reunindo as maiores marcas de cama, mesa, banho, cortina, tapete e decoração.
Evento direcionado para lojistas, que acontece em Blumenau (SC), irá apresentar os lançamentos em cama, mesa, banho, cortina, tapete e decoração.
As principais marcas formadoras de opinião e lançadoras de tendências do segmento de têxteis para o lar já confirmaram presença na próxima Texfair Home – Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar, principal evento latino-americano do setor, que acontece de 22 a 25 de fevereiro de 2011, no Pavilhão Vila Germânica, em Blumenau, Santa Catarina.

Nos 26 mil m² de área de exposição, os mais de 20 mil compradores aguardados de todo o Brasil e exterior poderão conferir os lançamentos de 400 marcas dentre as mais reconhecidas fabricantes de cama, mesa, banho, cortina, tapete e decoração. Em um único local, que oferece uma moderna infra-estrutura de apoio e serviços para os visitantes, os lojistas especializados em artigos para o lar, decoração e presentes poderão reforçar seus estoques com as ultimas tendências em almofadas, edredons, mantas, tapetes, toalhas, lençóis, cortinas e acessórios, capas para sofás, cobertores, colchas, serviços americanos, tapeçarias, tecidos para decoração, carpetes, capachos, colchões. travesseiros, tecidos e plásticos, toalhas de mesa, caminhos, jogos de cozinha, roupões, artigos para copa, cozinhas e banheiros, entre outros artigos.
Mais informações no site
http://www.texfair.com.br/

Serviço:
TEXFAIR HOME 2011 – Feira Internacional de Produtos Têxteis para o Lar
Data: 22 a 25 de fevereiro de 2011
Local: Parque Vila Germânica – Blumenau – Santa Catarina – Brasil
Informações: 55 - (47) 3037.5990 –
texfair@texfair.com.br
Site:
http://www.texfair.com.br/
Realização: Texfair do Brasil – Feiras Internacionais da Indústria Têxtil
Promoção: Sintex – Sindicato das Indústrias de Fiação, Tecelagem e do Vestuário de Blumenau. Organização: Vale Feiras e Eventos
Apoio: ABIT, Texbrasil, ApexBrasil, Fiesc, ABTT, TAM, Hertz e CVC Eventos

Um comentário:

Unknown disse...

Ótimo. Mais um ano de conquista da TEXFAIR para Blumenau, mas vejo que deve-se discutir com mais afinco ou a melhora do trânsito ou a mudança do evento. Porque, nos dias do evento, a população blumenauense não possui condições de trafegar pelo centro e direção aos contornos do Parque! Imagina uma ocorrência de alguém precisar ir ao hospital? Morre antes de chegar lá. É caótico, inviável usar esses trechos. Alguém falou num centro de eventos perto da Dudalina e deixar o Proeb só para Ockoberfest e eventos menores. Não se pensa nisso??