segunda-feira, 18 de abril de 2011

Comunicado no site do Metropolitano: Ericsson Luef deixa o cargo de diretor de futebol. No lugar dele entra Everton Gomes (Viton).

Comunicado no site do Metropolitano: Ericsson Luef deixa o cargo de diretor de futebol. No lugar dele entra Everton Gomes (Viton). Comunicado:

Com certeza de alcançar os objetivos que me propus informo que a partir desta data deixo o cargo de diretor de futebol do clube, agradecendo atletas, comissão técnica, funcionários e torcedores pelo carinho e apoio que recebi durante a vigência do meu cargo. Quando me foi solicitado pelo presidente para assumir o cargo, sabia das dificuldades que iria enfrentar, mesmo assim fiz da melhor maneira possível sempre procurando o melhor para o clube, minha missão além de profissionalizar o departamento de futebol, era manter o time na elite do futebol catarinense e classifica-lo para o campeonato Brasileiro da serie “D”, o que junto com meus colegas conseguimos atingir. Hoje o clube conta com o departamento de futebol totalmente profissionalizado, visto que passo em nome do presidente a função de diretor de futebol ao Sr. Everton Gomes (Viton). Desejo sucesso ao meu substituto, atletas e comissão técnica e tendo a certeza que os mesmos sempre tomaram as decisões mais certas em prol do Metropolitano. Cordialmente, Ericsson Luef


Fonte: Site do Metropolitano.

Nenhum comentário: