quarta-feira, 13 de abril de 2011

Fotos da 3ª Feria de Manutenção de Negócios e Equipamentos Industriais que começou em Blumenau. Secretaria de Turismo divulga a cidade.

Fotos da 3ª Feria de Manutenção de Negócios e Equipamentos Industriais que começou em Blumenau. Secretaria de Turismo divulga a cidade.

Data: 12 a 15 de Abril de 2011 Local: Vila Germânica - Blumenau/SC Horário: 15h às 21h - Entrada gratuita após cadastro. Foto de Jaime Batista da Silva Informamos que é proibida a entrada de pessoas menores de 16 anos mesmo acompanhados dos pais ou responsáveis. Não é recomendável o uso de bermudas, camisetas regatas e chinelos.

A 3ª Feira de Manutenção e Equipamentos Industriais é dirigida a públicos específicos como engenheiros, projetistas, industriais técnicos, desenvolvedores de softwares, sistemistas, mecânicos e mantenedores de máquinas entre outros. No local os visitantes e compradores terão a oportunidade de conhecer e analisar equipamentos e suprimentos industriais, novas tecnologias, processos e serviços, com vistas à de tempo e de custos, sem comprometer a excelência de qualidade dos serviços e produtos.

Foto de Jaime Batista da Silva

Será uma grande oportunidade para competir no mercado globalizado, gerar negócios e movimentar o setor. Excelente espaço para expor equipamentos e suprimentos industriais, apresentar novas tecnologias, processos e serviços.
Foto de Jaime Batista da Silva
Turismo de Blumenau será divulgado durante a 3ª Feira de Manutenção de Negócios e Equipamentos Industriais.

A idéia é divulgar e conhecer o Roteiro do Centro Histórico, que pode ser desfrutado num passeio a pé e concentra um conjunto arquitetônico de valor histórico, compondo a trajetória dos primeiros imigrantes da região. Outra opção é o Roteiro de Natureza, que exibe o habitat de diversas espécies da fauna e flora catarinense, além de trilhas, cachoeiras, parques e vôos panorâmicos. Outras opções, que são agradáveis tanto para dias de sol como de chuva, é visitar o charmoso Roteiro Arquitetônico da Vila Itoupava, situada a 25 km do centro, cercada de verde e lembra a Blumenau do início do século XIX. Ou ainda, o Roteiro das Cervejarias Artesanais, em que é possível conhecer o processo de fabricação da cerveja, além do Roteiro Industrial, onde se pode presenciar a fabricação de cristais, malhas, cachaças, entre outros.

As visitas nas indústrias e cervejarias artesanais devem ser agendadas com a Secretaria de Turismo pelo telefone (47) 3326-7585 ou com a Central de Atendimento aos Turistas (CAT) pelo telefone (47) 3222-3176. Para os vôos panorâmicos, é necessário contatar o Aeroclube de Blumenau (Rua Ernst Kaestner, 1255), pelos telefones (47) 3337-6290 ou (47) 3337-4548. A Secretaria de Turismo participará do evento com um estande, oferecendo aos visitantes os atrativos e entretenimentos da cidade, como os roteiros histórico cultural, industrial e cervejarias, além de fornecer demais informações que possam auxiliar o turista.

Fonte: Elson Campos Ferreira, diretor de Promoções (47 3326-6930 / 9968-9727); Assessora de Comunicação: Adriana Schimila (47 3329-8388 / 9983-3673)

Nenhum comentário: