quinta-feira, 14 de abril de 2011

Fotos do temporal que atingiu Blumenau nesta noite de quinta-feira dia 14/04/11. Ruas ficaram alagadas e o corredor da Uniasselvi virou uma cachoeira.

Fotos do temporal que atingiu Blumenau nesta noite de quinta-feira dia 14/04/11. Ruas ficaram alagadas e o corredor da Uniasselvi virou uma cachoeira. Foto abaixo tirada no BLOCO A da Uniasselvi em Blumenau na Itoupava Central, onde o corredor virou uma cachoeira. As aulas foram suspensas. Foto enviada gentilmente pelo meu amigo Duna Cunha.Foto enviada pelo Duna Cunha (BLOG www.dunablumenau.blogspot.com)



Na foto abaixo é a Rua João Gomes da Nóbrega que fica perto da Santa Clara na Vila Nova.Foto de Jaime Batista da Silva

Na foto abaixo enviada pela internauta Ana, as goteiras no Supermercado Angeloni da Velha.Foto enviada pela internauta Ana.

Foto enviada pela internauta Ana.

*

Nas 3 fotos abaixo é a Rua Almirante Barroso na frente da Santa Clara na Vila Nova. Foto de Jaime Batista da Silva Foto de Jaime Batista da Silva Foto de Jaime Batista da Silva


Na foto abaixo a Rua Clara Persunh perto da Cremer na Itoupava Seca. Foto de Jaime Batista da Silva

2 comentários:

junior disse...

Nossa!! Me desculpe a franqueza, mas que exagero, heim? Nessas fotos, nem tem água na “lavação”, o Cachorro tá salvo, a “garagem” tá seca. Seu blog é legal, alguns posts tão ficando “Datena” demais.

Anônimo disse...

São comentários como este aí acima que mostram a falta de humildade das pessoas viu, queria ver se o autor desse comentário gostaria de passar e sentir na pele o que muitas famílias pobres e humildes passam durante essas terríveis enchentes em Blumenau. E se caso o mesmo já tenha passado por isso dá pra ver que não aprendeu nada com tal experiência. Em momentos de calamidade se ajuda e se é humano, e não fica-se contrariando tudo. Blog muito bem elaborado, gosto muito das informações aqui postadas, parabéns pelo trabalho.