terça-feira, 26 de abril de 2011

Inauguração do Novo Cinema 3D em Blumenau foi adiada para o dia 06 de maio no Shopping Neumarkt.

Inauguração do Novo Cinema 3D em Blumenau foi adiada para o dia 06 de maio no Shopping Neumarkt. A previsão era para esta sexta dia 29/04, mas não ficou pronto as reformas.Foto arquivo de Jaime Batista da Silva.

4 comentários:

Anônimo disse...

promessas não cumpridas e ninguém fala nada... esse é o retrato do blumenauense, não reclama, não exige... descaso total tanto do shopping quanto do cinema, já os moradores daqui ficam feito tapados sem questionar, e a cidade provinciana está sem cinema faz 2 meses, uma verdadeira piada!

Anônimo disse...

Quando se tem algo ruim o povo reclama, quando fecham para melhorar e dar mais conforto o povo também reclama...O que fazer então..?
Se o cinema esta fechado é para melhorar para os blumenauenses e visitantes, então eperem povo ficar pronto, ai aposto que quando estiver pronto é capaz de nem irem ao cinema prestigiar, ou reclamar do ingresso, nunca esta ao agrado de todos...parabéns aos responsaveis pela reforma, estou ancioso pelo resultado...

Anônimo disse...

segundo comentário meus PARABÉNS a resposta da explicação do primeiro comentário...
só sei que to loco por um novo cinema em blumenau . e meus parabéns ao cinema de blumenau..

Anônimo disse...

concordo,tambem estou muito ancioso para ver como ficou o novo cinema, eperamos pacientemente m as chegou o grande dia, e ao primeiro comentario se estava tão nervoso com a espera por que não foi no cinema das cidades proximas em vez de ficar reclamando,estão fazendo isto pra melhorar e não para simplesmente ficarem parados.