quinta-feira, 28 de abril de 2011

Instituto Federal de SC em Gaspar, está com matrículas abertas para os cursos técnicos de administração, informática e vestuário.

Instituto Federal de SC em Gaspar, está com matrículas abertas para os cursos técnicos de administração, informática e vestuário.



Site http://ingresso.ifsc.edu.br/novo/
*
O campus Gaspar do Instituto Federal de Santa Catarina (IF-SC) está com matrículas abertas para os cursos técnicos na modalidade concomitante de administração (noturno), informática (noturno) e vestuário (vespertino) até 6 de junho. Cada curso oferecido pelo Instituto tem 40 vagas disponíveis e são destinados aos alunos que cursam o ensino médio em outras instituições, ou que já terminaram o ensino médio.

As inscrições podem ser realizadas no site http://ingresso.ifsc.edu.br/novo/
e custa R$ 30,00. Para os interessados que não possuem internet, a inscrição pode ser realizada, às12h e das 14h às 20h, no Telecentro montado no Campus Gaspar do Instituto, localizado na Rua Adriano Kormann, 510, no Bairro Bela Vista.

A prova de seleção acontece no dia 3 de julho, das 9h às 12h, e será composta de 30 questões de múltipla escolha, abrangendo conteúdo da 8ª série ou 9º ano do ensino fundamental e da 1ª série do ensino médio. A lista com os classificados será divulgada no dia 14 de junho.

Mais informações: Diretor do Campus Gaspar, Carlos Antônio Queiroz: 3397-4392 --
Felipe da CostaJornalista DRT/SC 3878 JPPrefeitura de Gaspar Diretoria de Comunicação47 3331-6310 47 8405-5025
comunicacao@gaspar.sc.gov.brwww.gaspar.sc.gov.br www.twitter.com/cidadegaspar

Nenhum comentário: