domingo, 17 de abril de 2011

Moradora reclama do volume alto das músicas infantis na decoração de páscoa perto da prefeitura.

Moradora reclama do volume alto das músicas infantis na decoração de páscoa perto da prefeitura. Ela mora próximo ao local e está pedindo ajuda pelo twitter pois ela precisa descansar e o barulho está muito alto. Foto de Jaime Batista da Silva (Turistas visitam a decoração de páscoa de Blumenau)

*

VEJA O DESABAFO DELA NO TWITTER: @fab_pessini

"eu estou precisando dormir estou com mtas dores, tenho fibromialgia...". "não acho ruim a iniciativa só q nao acho justo ter d ouvir isso no domingo inteiro".

"são musicas infantis mas tá muito alto urgh isso q vai até as 22 hs".

"eu moro perto do Cartórico Margarida e a impressão q tenho eh q música vem dos coelhos no poste. Pelo amor, alguém tem como desligar essa musiquinha chata que toca nos coelhinhos da xv? não somos obrigados a ouvir, obrigada".

2 comentários:

Anônimo disse...

Depois que a prefeitura nada mais faz de eventops reclaman tbém,nunca esta ao agardo de todos, Parabenizo ao responsáveis pela decoração de Páscoa, esta linda...Não liguem aos comentário de alguns.

Faby Pessini disse...

A decoração está linda, divina, mas vc acha justo ter uma caixa de som com músicas do balão mágico voltada pra sua janela? Creio que não.... Sou blumenauense e amo nossa cidade e a admiro mto, mas, se o pessoal abaixasse o volume um pouquinho já tava ótimo!
Abraços,
Fabiana