domingo, 24 de abril de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Homem rouba jaqueta da Havan no Shopping./ Ladrões roubam Supermercado na Rua Bahia e são detidos./ Casa furtada no Tribess.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU

Relatório das 04:30h do dia 23/04/2011 às 04:30h do dia 24/04/2011.

********************************
*
Homem detido após furto de uma jaqueta na Loja Havan do Shopping.
A Polícia Militar efetuou a prisão de N.B., 33 anos, após ter sido flagrado por um funcionário da Loja Havan, no Shopping Neumarkt, no momento que furtava uma jaqueta, no valor de R$120,00. Horário:
13:07h R:Ingo Hering - Centro.

*
Homem detido após jogar um torrão de maconha por cima do muro do Presídio Regional de Blumenau. Ele estava com um Pálio com licenciamento vencido.
A Polícia Militar efetuou a prisão de J.L.O., 38 anos, após ter sido flagrado por agentes prisionais do Presídio Regional de Blumenau, jogando por cima do muro da frente do mesmo, um torrão de maconha de aproximadamente 20 gramas. O agente estava com o veículo Fiat Pálio, de Balneário Camboriú, que estava com o licenciamento vencido. Depois de notificado, o veículo foi removido ao pátio do SETERB. O agente foi conduzido à CP. Horário: 15:24h Local: R: General. Osório Bairro: Água Verde.

*
Roubo no Supermercado Bom Preço na Rua Bahia. Dois ladrões foram detidos. Eles ameaçaram estar com uma arma.
A Polícia Militar foi informada de um roubo ao Supermercado Bom Preço, sendo este praticado por um casal onde adentraram ao comércio e ameaçaram estarem armados apresentando um volume por baixo da roupa. Os mesmos após levarem 160,00 reais em espécie se evadiram a pé sendo ambos capturados minutos após o assalto. Os agentes de nomes (ele) A A R de 32 anos e (ela) A P S de 19 anos foram reconhecidos pela vítima e através do circuito interno do supermercado, sendo ambos encaminhados à delegacia para as providências legais. Horário: 12:11h Local: R. Bahia - Salto Weissbach.

*
Casa é furtada no bairro Tribess e o carro Fiat Fiorino cor branca, também foi levado.
A Polícia Militar foi informada do furto do veículo FIAT FIORINO branco ano 2009, placa MGM 7697 de Blumenau, veículo este furtado da garagem da residência, e de onde foi constatado que do interior da residência também foi furtado um televisor de LCD de 42 polegadas, 01 microondas e jóias diversas, qualquer informação que possa auxiliar na recuperação do veículo em questão deverá ser repassada a polícia militar através do EMERGÊNCIA 190. Horário: 22:02h Local: R: Germano Fahrenheit Bairro: Tribess.

*

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: