terça-feira, 31 de maio de 2011

Cãominhada de Blumenau terá brindes e até carteira de identidade com foto e impressão digital para o seu cão.

Cãominhada de Blumenau será domingo dia 05/06/11 e terá brindes e até carteira de identidade com foto e impressão digital para o seu cão. (Este ano, serão distribuídos bonés para os primeiros mil cães inscritos). Inscrições até sexta-feira dia 03/06/11 pelo fone 3326-6901 ou no e-mail caominhadablu@blumenau.sc.gov.br

Foto arquivo de Jaime Batista da Silva
A 11ª Cãominhada, uma promoção do Parque Vila Germânica e Prefeitura de Blumenau, será realizada no próximo domingo, dia 05, na área externa do Setor 1 da vila. Os interessados em participar com seus cães devem fazer as inscrições até as 17h desta sexta-feira junto à diretoria de Eventos do parque ou pelo fone 3326-6901 ou, ainda, através do email caominhadablu@blumenau.sc.gov.br .

Este ano, os bichinhos receberão bonés - para os primeiros mil inscritos, e poderão fazer Carteira de Identidade, inclusive com foto e impressão digital do animal, explica a coordenadora da Cãominhada, Margaret Dias do Nascimento. A CI é um oferecimento do Hospital Veterinário Santa Catarina. Também será oferecido seguro de vida para os cães, caso os proprietários tenham interesse em fazer o contrato. "Dois seguros serão sorteados para os participantes durante o evento pela Onion Pet", informa Margaret.

A Cãominhada terá ainda Feira de Produtos Pet, Feira de Doação de Animais da Aprablu e Agility - demonstração de exercícios com cães. Contará ainda com um veterinário de plantão (disponibilizado pela Secretaria Municipal de Saúde).

A caminhada de cães com seus donos inicia às 10h na Rua Alberto Stein, segue pela João Pessoa, entra na Rua Conselheiro Galvão, alcança a Sete de Setembro e sobe a Humberto de Campos, retornando a Alberto Stein, junto ao Setor 1 da Vila Germânica.

Para participar, os animais devem estar devidamente vacinados. Cães de guarda e de grande porte - Rottweillers, Pitt Bulls e outros - devem usar focinheiras.

O evento conta com a parceria do Seterb, 3º BBM, 10º BPM, Sesur,Semus, Paraíso Pet Shop, Agroavícola, Canil Vitória, Premier Pet, Agrosul, Prevent, Hospital Veterinário Santa Catarina, Onion Pet, Therapet, Cão Fiel e Matacura, Aprablu, Uniasselvi, ONG Hachi e Printset.

Recepção: 8h30
Cãominhada: 10h
Agility: 10h40
Sorteio de brindes: 11h
Encerramento: 13h
*
Fonte: Margaret Dias do Nascimento - coordenadora da 11ª Cãominhada - 47 3326-6901 / 9627-3929. Assessoria de Comunicação: Tânia Rodrigues - 47 3326-6901 / 9153-4711.

Nenhum comentário: