segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fotos: Novo Ponto de ônibus em Blumenau - Estação de pré-embarque está em fase final de conclusão na rua 7 de Setembro perto do Shopping.

Novo Ponto de ônibus em Blumenau - Estação de pré-embarque¹ está em fase final de conclusão na rua 7 de Setembro perto do Shopping. (¹São mini terminais onde o usuário paga a tarifa na estação, antes de embarcar no ônibus). Foto de Jaime Batista da Silva

O que são Estações de pré-embarque?
As estações de pré-embarque são mini terminais onde o usuário do transporte coletivo paga a tarifa na estação, antes de embarcar no ônibus. O objetivo do sistema é que o usuário ganhe tempo na hora do embarque, sem precisar fazer a rodagem da catraca dentro do veículo. As estruturas que estão sendo montadas serão climatizadas . A próxima estação a ser instalada também é na rua Sete, próximo ao Banco Safra.

Assessora de Comunicação: Eloísa Malheiros

Foto de Jaime Batista da Silva


Logo após a conclusão desta estação será iniciada os testes de "comunicação" da plataforma com os ônibus. A outra estação será feita na Rua Sete de Setembro, na frente do Banco Safra.


Foto de Jaime Batista da Silva


Foto de Jaime Batista da Silva


Foto de Jaime Batista da Silva

Um comentário:

Blog da banda disse...

Seria bom colocar uma dessas estações na Avenida Martin Luther, onde é formada filas de ônibus quando é horário de saída dos alunos da FURB das 21:45 a 22:00hs.