segunda-feira, 23 de maio de 2011

Gaspar lança Campanha de Segurança Pública. " TODOS PELA SEGURANÇA GASPAR - Junte-se a esta causa".

Gaspar lança Campanha de Segurança Pública.

" TODOS PELA SEGURANÇA GASPAR - Junte-se a esta causa".


A luta do vereador Kleber Wan-Dall (PMDB) tomará corpo nesta terça-feira (24), quando Gaspar dará início a uma Campanha de Segurança Pública. O lançamento ocorrerá no plenário do legislativo. Na oportunidade serão distribuídos cartazes, folders e adesivos para divulgação da iniciativa. Segundo o parlamentar e organizador, o ponto alto acontecerá no dia 11 de junho, quando representantes de entidades, poder público e população se concentrarão, a partir das 9h, no centro da cidade.

Foto de Jaime Batista da Silva (Gaspar-SC)

“Inclusive, estamos convidando deputados estaduais e federais para participar desta mobilização. Queremos e exigimos mais segurança para a nossa cidade. Vamos envolver todas as organizações, associações, clubes, igrejas, enfim, a comunidade em geral para dizer as autoridades competentes que o desejo de mais segurança em Gaspar é de todos”, afirma.

Os números de furtos, roubos e assaltos são os que aumentam assustadoramente. “Em 2009, a PM contabilizou 4.478 atendimentos. Em 2010 subiu para 5.200. Neste ano, somente até março, já somam-se 1.061 ocorrências”, explica. A população, desta forma, de praticamente 58 mil habitantes, fica a mercê da atuação dos ladrões.

A campanha tem como principal objetivo aumentar o efetivo de policiais militares e civis, construção de uma nova delegacia e instalação de vídeo-monitoramento no centro da cidade.

Nenhum comentário: