domingo, 29 de maio de 2011

Handebol feminino de Blumenau vence mais uma fora de casa na Liga Nacional contra o Brusque.

Handebol feminino de Blumenau vence mais uma fora de casa na Liga Nacional contra o Brusque. Crédito: Divulgação handebol feminino – Blumenau/Furb


O handebol feminino de Blumenau (Blumenau/Furb) venceu sua segunda partida na Liga Nacional 2011, em sua busca pelo título inédito. Na tarde deste sábado, dia 28, a equipe derrotou o Itapema/Aceu/Univali/Amaj por 28 a 24 (12 a 8 no primeiro tempo). O confronto ocorreu na Arena Multiuso de Brusque.
Na quarta-feira, dia 1º de junho, está previsto um jogo treino no ginásio do Sesi contra Itajaí, a partir das 18 horas.
A estreia do Blumenau/Furb em casa, diante da torcida, será no próximo dia 11 de junho, a partir das 17 horas, contra o UnC/Concórdia, no ginásio do Complexo Esportivo do Sesi.
O primeiro turno da Liga Feminina de Handebol Feminino 2011 será realizado até o dia 9 de julho. A segunda fase do campeonato terá início no dia 21 do mesmo mês, terminando no dia 3 de setembro. A partir dessa etapa, serão disputadas as fases finais.
O handebol feminino de Blumenau (Blumenau/Furb) conta com os patrocínios da Furb, da Foz do Brasil, da Prefeitura de Blumenau, por intermédio da FMD de Blumenau, além do Restaurante Blitz e da Malharia Camila.

Fonte: Sérgio Luiz Graciano: (47) 9601-3048. Giovani Vitória Telefone: (47) 9112-9200
E-mail:
handebolfeminino.blu@gmail.com

Nenhum comentário: