segunda-feira, 23 de maio de 2011

Inscrições para 9° Strassenfest - "Stammtisch do bairro Fortaleza" em Blumenau, encerram nesta quarta-feira dia 25. O Strassenfest acontece sábado.

Inscrições para 9° Strassenfest - "O Stammtisch do bairro Fortaleza" em Blumenau encerram nesta quarta-feira dia 25/05/11. O Strassenfest acontece neste sábado dia 28 de maio, na rua projetada ao lado da via expressa, perto do Terminal da Fortaleza. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva (Strassenfest Bairro Fortaleza)

Inscrições para 9° Strassenfest encerram nesta quarta-feira

Últimos dias para os grupos interessados em participar da 9ª edição da Strassenfest fazerem suas inscrições. A próxima quarta-feira (25) é o prazo final para as patotas confirmarem presença no conhecido Stammtisch do bairro Fortaleza, em Blumenau. Para garantir presença no “encontro de amigos”, os festeiros devem entrar em contato no fone (47) 3323-0966.

Até o momento, mais de 50 grupos confirmaram presença. A festividade, que reúne amigos e moradores do bairro Fortaleza e região norte de Blumenau, ocorre no próximo sábado (28), na Rua Projetada, paralela à Via Expressa. Na programação, que inicia às 8h e segue até às 17h, está à apresentação de bandas germânicas, desfiles da rainha e princesa dos Clubes de Caça e Tiro, além de muito chope e todos os pratos da culinária alemã.
*
Mais informações:
Com Anésio Kirschner, organizador da 9° Edição da Strassenfest - (47) 3323-0966
Tarciso Souza/ Jornalista - (47) 99479915

Nenhum comentário: