quinta-feira, 26 de maio de 2011

Neste sábado dia 28/05 a ABLUDEF de Blumenau comemora 23 anos e a Fundação Pró-família apresenta dança moderna.

Neste sábado dia 28/05 a ABLUDEF de Blumenau comemora 23 anos e a Fundação Pró-família apresenta dança moderna. Foto de Jaime Batista da Silva (Foto sede Abludef Blumenau)



Neste sábado, dia 28, a Fundação Pró-família participa das comemorações de aniversário de 23 anos da Associação Blumenauense de Deficientes Físicos (Abludef). Às 14h30min, 35 mulheres se apresentam com uma coreografia de dança moderna inspirada nos anos 60.
Foto de Jaime Batista da Silva
De acordo com a presidente da Fundação Pró-família, Patrícia Loch Kleinübing, a apresentação é um presente e uma forma de valorizar o trabalho realizado pela Associação ao longo dos anos. A Abludef fica na rua Bertha Odebrech, 63, bairro Garcia.
*
Conheça a Abludef.
A Associação Blumenauense de Deficientes Físicos (Abludef) foi fundada em 28 de maio de 1988, no município de Blumenau, por um grupo de pessoas portadoras de deficiência física. A entidade surgiu em razão da necessidade de estimular a convivência social das pessoas com deficiência física e de prestar auxílio aquelas com baixa renda familiar no acesso à reabilitação. Em 1998, conquistou sua sede própria, adequada ao público alvo, e com isso a entidade se solidificou, prestando serviços diretos e profissionalizados aos beneficiários(as) e suas famílias. Outra conquista importante para a entidade, em sua trajetória, foi é a concessão preferencial (através de lei municipal) para a exploração comercial de um quiosque no terminal de ônibus urbano, resultando numa fonte financeira própria que contribui com a manutenção das ações e da entidade.
*
Fontes: Patrícia Loch Kleinübing, presidente da Fundação Pró-Família e Leila Maria Menestrina, diretora dos Programas da Fundação (3326-06972 / 9968-9711)
Assessora de Comunicação: Rafaella Fernandes (3326-6972 / 9994-4576)

Nenhum comentário: