terça-feira, 17 de maio de 2011

Palco Neumarkt Blumenau vai trazer o comediante Marco Zenni dia 18 de maio às 19h30min na Praça de Eventos no Shopping Neumarkt.

Palco Neumarkt Blumenau vai trazer o comediante Marco Zenni dia 18 de maio às 19h30min na Praça de Eventos no Shopping Neumarkt. Foto divulgação site Neumarkt.


Evento acontece na próxima quarta-feira, 18 de maio, às 19h30, na Praça de Eventos do Shopping Neumarkt. O comediante Marco Zenni, de Curitiba, é a próxima atração do Palco Neumarkt. O evento acontece na próxima quarta-feira, 18 de maio, às 19h30, na Praça de Eventos do Shopping Neumarkt e promete boas risadas.


A entrada é gratuita.


Marco Zenni é um dos precursores do stand-up comedy no Paraná. A comédia cara limpa, como é chamada, tornou-se febre nos grandes centros, com casas exclusivas para as apresentações. Zenni já participou de filmes e peças teatrais como ator e diretor em diversas comédias e gravou mais de 80 comerciais de empresas brasileiras e internacionais.


Recentemente, participou do quadro Quem chega lá!, do Domingão do Faustão e também um dos primeiros humoristas a participar do quadro Humor na Caneca, no Programa do Jô, e do quadro Novos Comediantes, do Programa Silvio Santos.Zenni também é um dos fundadores do show Santa Comédia, em cartaz há dois anos em Curitiba. O sucesso repercutiu em outros estados e hoje faz apresentações semanais em São Paulo. Fruto deste mesmo projeto é o espetáculo Santo Improviso, que com seus jogos de improvisação tira muitas risadas da plateia e já é um grande sucesso por onde passa.


O Palco Neumarkt estreou no mês de abril e todos os meses o evento trará apresentações artísticas, culturais e musicais para os clientes do Shopping Neumarkt.

Nenhum comentário: