quinta-feira, 19 de maio de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Jovem de 18 anos foi detido após roubo em uma Escola de Inglês no centro./ Uma boate foi roubada perto do Sesi por 2 ladrões.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU.

Relatório das 04:30h do dia 18/05/2011 às 04:30h do dia 19/05/2011.

******************************************

*
Casa é furtada no bairro do Salto. Vários objetos foram furtados.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto a residência, no local a guarnição conversou com a solicitante que informou que levaram do apartamento dela 02 notebooks, 02 máquinas digitais, além de uma quantia aproximada de R$ 5 mil reais em jóias. Não havia sinal de arrombamento.

Horário: 19:19h Local: R: Presidente Bento Junior Bairro: Do Salto.

*
Jovem de 18 anos foi detido após roubo em uma Escola de Inglês no centro. Ele roubou um notebook.
A Polícia Militar abordou o masculino D.F.R de 18 anos, o qual carregava um notebook enrolado em um papelão, sendo que o mesmo informou ser de sua propriedade. Após alguns minutos a guarnição foi informada pelo Copom que havia sido furtado da Escola de Inglês da rua Paulo Zimmermann. O referido notebook foi reconhecido pela vítima Sr. J.C.P de 28 anos. Diante dos fatos agente foi conduzido à Central de Polícia para as providências legais. Horário: 21:48h Local: R:15 de Novembro - Centro.

*
Uma boate foi roubada perto do Sesi. Dois ladrões armados roubaram o caixa e depois roubaram o dinheiro de alguns clientes.
A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de roubo na Whyskeria San Lohan, onde 2 masculinos armados adentraram ao estabelecimento armados de revólveres e roubaram o dinheiro do caixa (valor não divulgado), além de dinheiro dos clientes que se encontravam no local. Os agentes se evadiram em uma moto CG 150 de cor Prata sentido rua República Argentina. Foram efetuadas várias rondas, mas os agentes do roubo não foram localizados. As vítimas foram orientadas a registro de B.O na Delegacia.

Horário: 23:59h Local: R. Itajaí Bairro:Vorstadt


*Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: