sábado, 28 de maio de 2011

POLÍCIA EM BLUMENAU - Mulher é atingida por tiros dentro do seu carro, logo após ter sacado dinheiro para pagar seus funcionários. Veja mais:

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU.

Mulher é atingida por tiros dentro do seu carro, logo após ter sacado dinheiro para pagar seus funcionários. Veja mais:

********************************************************

Porta é arrombada em uma loja de material de construção e foram furtados 20 rolos de fios de cobre no bairro da Glória.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência em que foi arrombada a porta da Loja de Material de Construção Nossa Senhora da Glória, de onde foram furtados 20 rolos de fios de cobre, aproximadamente dois mil metros de fios. O proprietário foi orientado aos demais procedimentos legais. Horário: 07:08h Local: R. da Glória Bairro: Da Glória.

*

Mulher de 40 anos é atingida por tiros dentro do seu carro na Itoupava Central, logo após ter sacado dinheiro para pagar seus funcionários.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de assalto contra pessoa, no local a guarnição entrou em contato com a senhora M.S.V. de 40 anos, a qual relatou que ao chegar próximo a sua residência com seu veículo, foi surpreendida por dois masculinos em uma motocicleta, cor vermelha, um dos meliantes estava de capacete cross SW cor preta com prata, trajando moletom escuro. O carona da moto efetuou cinco disparos com uma arma de fogo contra o veíulo da vítima, alvejando um disparo nas costas, sendo atendida por uma Guarnição do Corpo de Bombeiros e conduzida ao Hospital Santa Isabel. A vítima relatou que havia sacado certo valor no Banco, para pagar os funcionários, porém os agentes se evadiram sem levar o dinheiro. Realizado ronda em toda a região e os agentes não foram localizados. No local estiveram presentes o perito do IGP. Horário: 11:39h Local: R. Paulo Nowasky Bairro: Itoupava Central.

*

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: