terça-feira, 31 de maio de 2011

Vorfest - "O Esquenta da Oktober" será nesta quinta-feira dia 02 de junho a partir das 19h30min na Vila Germânica.

Vorfest - "O Esquenta da Oktober" será nesta quinta-feira dia 02 de junho a partir das 19h30min na Vila Germânica. Veja a programação:
Nesta quinta tem esquenta para a Oktoberfest.
Banda XV Show, Os Montanari e Banda do Barril são as atrações musicais da terceira Vorfest deste ano, que acontece nesta quinta-feira, dia 02, a partir das 19h30min, no Setor 3 do Parque Vila Germânica. O esquenta para a 28ª Oktoberfest oferecerá ainda dança típica alemã com o grupo folclórico da Fundação Pró-Família, variedade de chope artesanal e o oficial Brahma e lanches da culinária germânica.
A Banda XV Show é de Blumenau e já está na estrada há mais de 50 anos. A banda anima todos os tipos de festa (festas de rei e rainha, formaturas, casamentos, festas particulares, entre outros eventos). Participou de todas as edições da Oktoberfest e também de grandes eventos dentro e fora do Estado. A estréia da Banda Os Montanari ocorreu há cinco décadas. Em agosto de 1977 Bruno Montanari transferiu a orquestra para Blumenau, quando seus filhos começaram então a fazer parte do grupo. Atualmente, a orquestra toca em várias regiões do Brasil e também em vários países da América do Sul, com um extenso repertório, variando de acordo com o público.

Nome já bem conhecido dos frequentadores da Oktoberfest, a Banda do Barril deu os primeiros passos em 1990 e já tem um bom histórico de apresentações pelo Brasil. O grupo é formado por dez músicos e duas bailarinas. O básico do repertório é a música tradicional alemã, mas a banda toca todos os gêneros musicais.

Cerca de 30 idosos realizarão uma apresentação de dança típica alemã durante a Vorfest. O grupo de danças folclóricas da Fundação Pró-família existe desde 2010 e atualmente congrega 83 pessoas. O próximo esquenta será dia 28 de julho e o último no dia 09 de setembro.

*

Vorfest

Quinta-feira, 02/06

A partir das 19h30min Setor 3 do Parque Vila Germânica

Ingressos a R$ 5,00 Estudantes pagam meio-ingresso

Excepcionalmente nesta edição, pessoas com 60 anos ou mais tem entrada franca (mediante apresentação de documento de identidade)

Pessoas com traje típico alemão, não pagam.

*

Fonte: Norberto Mette – presidente Vila Germânica (47 3326-6901 / 9968-9895).
Assessoria de Comunicação: Tânia Rodrigues (47 3326-6901 / 9153-4711).
www.parquevilagermanica.com.brwww.oktoberfestblumenau.com.br

Nenhum comentário: