terça-feira, 14 de junho de 2011

Hospitais de Blumenau alertam para o golpe nas ruas e nos arredores dos hospitais.

Hospitais de Blumenau alertam para o golpe nas ruas e nos arredores dos hospitais. Foto de Jaime Batista da Silva


Os Hospitais Santa Isabel e Santo Antônio avisam: próximo aos hospitais e nas ruas da cidade de Blumenau há indivíduos em idade adulta, acompanhados de crianças, solicitando às pessoas que cruzam seu caminho auxílio (ex.: doações de roupa, comida, etc) para o familiar internado pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Quando a pessoa que concede a ajuda procura pelo paciente, descobre que ele não existe.

Para evitar transtornos à população, os hospitais orientam a todos para que entrem em contato com o Serviço Social e verifiquem a veracidade das informações antes de prestar ajuda. Desta forma, o auxílio a quem precisa será dado com segurança e sem comprometer a boa fé de quem se propõe a estender a mão ao próximo.

O Serviço Social do Hospital Santa Isabel atende de segunda a sextas-feiras, das 7h às 18h. O telefone para contato é o (47) 3321-1097 ou (47) 3321-1190. No Hospital Santo Antônio, o Serviço Social atende de segunda a sextas-feiras, das 7h às 19h. O telefone para contato é o (47) 3231-4126.
*

Diane Ziemann - Assessora de Comunicação

Nenhum comentário: