sábado, 25 de junho de 2011

POLÍCIA BLUMENAU - Arrombamento na UNICREDI no Hospital do Pulmão./ Ladrões roubam vigia de supermercado./Ladrão usa arma de brinquedo e foge de bike.

PLANTÃO DA POLÍCIA EM BLUMENAU

Relatório das 04:30h do dia 23/06/2011 às 04:30h do dia 24/06/2011.

*********************************
*

Roubo em um comércio de Frutas e Verduras na Vila Nova. Ladrão foge de bicicleta e ao avistar a polícia jogou fora a arma de brinquedo que usou no assalto.
A Polícia Militar atendeu ocorrência de roubo na Loja de Frutas e Verduras Victório onde o masculino de nome M.M. anunciou o assalto levando a quantia de R$ 105,00, se evadindo do local de bicicleta. O mesmo empreendeu fuga ao avistar a viatura PM na rua Joinville, sendo que após perseguir o agente o mesmo jogou fora uma pistola de brinquedo usada no assalto. O agente ainda reagiu a prisão contra a guarnição PM, sendo dominado e conduzido à delegacia para as providências legais.

Horário: 12:07h Local: R Castro Alves Bairro: Vila Nova.

*
Ladrões roubam o vigia do Supermercado Bistek no Garcia e roubam o seu revólver.
A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de roubo ao vigia do Supermercado Bistek, onde dois masculinos, morenos, aproximadamente 1,80m, ambos trajando roupas escuras e toucas, um deles armado de revólver calibre 38”, abordaram o vigia e roubaram sua arma, um revólver calibre 38”, em seguida se evadiram direção à R. Araranguá.
Após rondas, os agentes não foram localizados, sendo a vítima orientada aos demais procedimentos legais. Horário: 20:57h Local: R. Amazonas Bairro: Garcia.

*

Arrombamento na Agência da UNICREDI ao lado do Hospital do Pulmão. É a 2ª vez que arrombam o local.
A Polícia Militar atendeu a ocorrência de arrombamento do cofre da agência da UNICREDI situada ao lado do Hospital do Pulmão, onde os agentes entraram pelos fundos da agência. A quantia furtada não foi repassado pela gerência. Foi feito rondas e não foi localizado os referidos agentes. Hora: 23:30h R.Eng Paul Werner Bairro: Itoup. Seca.

*

Fonte: Polícia Militar de Blumenau.

Nenhum comentário: