quarta-feira, 13 de julho de 2011

João Pizzolatti de Blumenau toma posse em Brasília como Deputado Federal.

João Pizzolatti de Blumenau toma posse em Brasília como Deputado Federal.crédito fotos: Banco de dados/Pizzolatti
Aconteceu nesta quarta-feira, dia 13 de julho, a posse do deputado federal João Pizzolatti (PP-SC), na Câmara dos Deputados. A solenidade aconteceu às 14 horas. Pizzolatti já foi líder do PP na casa.
Eleito com 133 mil 181 votos, ele foi o segundo mais votado pelo Partido Progressista e o quinto mais votado pelo Estado de Santa Catarina. Iniciando seu quinto mandato como parlamentar federal, Pizzolatti tem seu trabalho reconhecido pelos catarinenses através de sua política de resultados. Por meio de seu desempenho na Câmara dos Deputados já foram viabilizados para o Estado mais de 1 bilhão de reais em recursos, destinados através de emendas individuais, coletivas ou por apelo junto aos Ministérios e ao Governo Federal. Diplomado pelo TRE-SC no último dia 01 de julho, o deputado diz que vai nesta legislatura concentrar também suas atenções à questões importantes da sua região como a duplicação da BR 470. "Vamos fazer um mandato participativo, honrando o compromisso dos mais de 133 mil eleitores e atendendo os anseios do povo catarinense", comentou.
Filiado pelo Partido Progressista é o atual vice-primeiro presidente do Diretório Estadual e Nacional da sigla.
Nascido em Blumenau (SC), em 31 de outubro de 1961, o parlamentar cursou o 1º e 2º graus no Colégio Educacional Doutor Blumenau, em Pomerode. Formado em engenharia civil pela Furb, em 1984, ainda cursou Administração de Empresas.
Pizzolatti também é auditor fiscal da Secretaria de Estado da Fazenda de Santa Catarina.
Casado com Elke Weege Pizzolatti é pai de João Alberto e Joana Alice, em cujas pessoas encontra o apoio e a base familiar para desenvolver seu trabalho.


Mais informações: Rodrigo Ramos - Assessoria de Imprensa-(47) 9957-3002, (47) 3322-9650.

Nenhum comentário: