quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Cadê o sol em Blumenau? Veja a previsão do tempo. Temperatura agora (25/08/11) às 21h é de 17º.

Cadê o sol em Blumenau?

Veja a previsão do tempo. Temperatura agora (25/08/11) às 21h é de 17º. Nível do Rio Itajaí-Açú em Blumenau é de 3,72m hoje. (normal)

Veja o que indica o site Climatempo para esta sexta-feira dia 26/08/11 em Blumenau:

Sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Foto arquivo de Jaime Batista da Silva


Previsão de mais chuva para Santa Catarina!

Chuva: No decorrer desta quinta-feira, a chuva acompanhada de algumas trovoadas retorna ao estado, devido a formação e o deslocamento rápido de uma frente fria pelo Sul Brasil. O acumulado previsto varia entre 20 e 50mm em média em SC, nas próximas 24h. A Grande Florianópolis, o Vale do Itajaí e o Litoral Norte ainda permanecem também com a influência da circulação marítima, portanto com a chuva que deve chegar da tarde para noite nessas regiões, associada a frente fria, fica mantido o risco de deslizamentos em áreas vulneráveis de encostas.

Alerta para o Mar: O mar permanecemuito agitado no litoral catarinense, com picos de onda de 2.5m a 3.5m, diminuindo no fim desta quinta-feira. Condições desfavoráveis às atividades de pesca e navegação de pequenas embarcações.
O mês de agosto ainda não acabou e as chuvas já estão acima da média climatológica em todo o estado, chegando a chover mais que o dobro e até o triplo em alguns municípios do Planalto Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis.

Blumenau: acumulado de 276,3 mm em 11 dias de chuva, superando o ano de 1998 (265,2 mm);
Fonte: Gilsânia Cruz e Marcelo Martins - Meteorologistas

Nenhum comentário: