sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Chegou a Blumenau o CIRCO FANTÁSTICO. Está localizado atrás do Corpo de Bombeiros. Veja os 2 internautas quem ganharam um ingresso do Blog do Jaime:

Chegou a Blumenau o CIRCO FANTÁSTICO. Está localizado atrás do Corpo de Bombeiros. Veja o preço do ingresso e os horários:


Quem ganhou 1 ingresso do p/ ver o espetáculo amanhã em foram: e . Parabéns! Foto de Jaime Batista da Silva
Atrações: GLOBO DA MORTE / PALHAÇOS / TRAPEZISTAS / ACROBATAS E MUITO MAIS... Duração do show é de 2 horas.



*
Valores dos Ingressos: Normal
Geral R$ 15,00 reais
Cadeiras R$ 20,00 reais
Valores dos Ingressos com Bônus Desconto no site: http://www.circofantastico.com.br/
Geral R$ 10,00 reais
Cadeiras R$ 15,00 reais
*
Espetáculos
Horários dos Espetáculos:
Diariamente às 20h30min
Sábados às 17h e 20h30min
Domingos às 15h, 17h, e 20h30min

*

Vai ficar em Blumenau - De 19/08/2011 até 19/09/2011.
Informações: Telefone: (44) 9911-2772
*
O Circo Fantástico iniciou suas atividades em 12-10-1994 em Ipuacú, estado de Santa Catarina. A sua infraestrutura inicial cotava com uma lona de 22 metros redondos e 1 mastro. Haviam 7 integrantes no elenco.
Atualmente o Circo Fantástico conta com 40 integrantes no elenco, uma lona de 38 metros redondos e 4 mastros e uma linda fachada.
Um circo muito bom e bonito levando a arte circense por todo o brasil com várias atrações.
O Circo Fantástico investe muito na formação de crianças circenses para dar continuidade a arte circense no futuro.

http://www.circofantastico.com.br/ingressos_para_o_circo

11 comentários:

Jonathan disse...

Muito Legal termos um Circo na Cidade, pois temos poucas opções de lazer em BNU!!!! Sempre que vem algum circo e eu e minha família vamos!!! Parabéns ao Blog Pela Divulgação!!!!

Unidade.emCristo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Jaime, quero ganhar um ingressoo!! hehehe beijos
Andréia Mandel
andreiamandel@blumenau.sc.gov.br

Andréa disse...

oiii Jaime
eu quero ganhar os ingressos, rs
bj

Andréa disse...

oi Jaime
eu quero ganhar ingressos pro circo.
meu fone 3237-4280
andrea_hsba@msn.com
um abraço

Cintya disse...

eu queeero... to tentando convencer meus pais a ir e eles estão usando a desculpa do "não temos dinheiro pra isso" ganhando ingressos eles não terão desculpa...

Cintya disse...

Eu queeero...
Estou tentando convencer meus pais a irem, mas eles estão usando a desculpa de "não temos dinheiro pra isso".
Ganhando ingressos eles não terão mais desculpas pra não ir! *-*

Anônimo disse...

AMO ESSE CIRCO E TMB O ROBERT DO GLOBO DA MORTE S2 BEIJINHUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX ALINE DE CAÇADOR LEMBRA DAS NOSSAS OLHADINHAS??????????????????????????????????????????????????????????????? ME LIGUE 91322690

Anônimo disse...

AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO O CIRCO SOU PRIMA DA ALINE BJXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX GABI ME LIGUE PRIMO 88662083

Anônimo disse...

ESPERAMOSXXXXXXXXXXX VC6 AQUI NOVAMENT EM CAÇADOR BJ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ALINE E GABI

Anônimo disse...

pedi informação s show tangos e tragedias ? cadê? não tem nada nada estou indignada ,preciso ligar porque ..........