domingo, 28 de agosto de 2011

Fotos: Estação de Pré-embarque já está sendo montada na Avenida Beira Rio. A estação Catedral e Floriano Peixoto já estão identificadas.

NOVOS PONTOS DE ÔNIBUS EM BLUMENAU:

Fotos: Estação de Pré-embarque de passageiros já está sendo montada na Avenida Beira Rio. As estações da Catedral e da Floriano Peixoto já estão identificadas com adesivos do SIGA e com os respectivos nomes. Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva
Foto de Jaime Batista da Silva
As estações da Catedral e da Floriano Peixoto receberam um novo visual, adesivos do SIGA e o nome das estações de pré-embarques de passageiros.

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

Foto de Jaime Batista da Silva

3 comentários:

Dan disse...

Eu continuo a achar que a retirada de uma pista de carros é egoísmo, que vai mudar em apenas alguns minutos (e nem é pra tanto...) pra cada passageiro, enquanto as filas que se forma por causa dessa pista retirada é de uns 5 minutos no mínimo... Agora que ficou bonito ficou... Mas do que adianta uma beleza inútil?

Joe disse...

Dan, egoísmo é a quantidade de carros que circula com apenas o motorista no centro de Blumenau. Os ônibus circulam com bemmais que apenas o motorista. Se está encomodado com o trânsito, circule pelo centro de ônibus, pelos corredores.

Dj Ricardo Salles disse...

Dúvido que o povo vai andar mais de ônibus fazendo corredor de ônibus em apenas algumas ruas, isso só trás mais transtornos no trânsito, só quem ganha é o donos das empresas de ônibus que economizam pneus, gasolina e continuam com tarafas caras e ônibus velhos. Oque foi gasto nessas obras podiam ser usadas para criar mais opções de vias de acesso e arrumar ruas sucateadas como as ruas Bahia, amazonas e outras tantas.