domingo, 28 de agosto de 2011

Fotos: Ultramaratonista Daniel de Oliveira corre 200km em 24 horas pelo centro de Blumenau em prol da APAE neste final de semana.

Fotos: Ultramaratonista Daniel de Oliveira corre 200km em 24 horas pelo centro de Blumenau em prol da APAE neste final de semana. O almoço para o Daniel chegou através de uma marmita trazida por uma das ajudantes dele. Ele não parou e almoçou correndo sem parar. Foto de Jaime Batista da Silva

Ultramaratonista Daniel de Oliveira corre 200km em 24 horas pelo centro de Blumenau em prol da APAE.

CORRIDA BENEFICENTE EM BLUMENAU. Ultramaratonista Daniel de Oliveira irá correr 200km em 24 horas pelo centro de Blumenau neste final de semana em prol da APAE. Pessoal nos ajudem nessa grande causa doando diretamente na conta da APAE: Banco do Brasil ag : 2999-8 CC : 66000-0. Ajude e seja um vencedor!

Na foto abaixo a marmita chegando para o Daniel que já está com o garfo e a faca nas mãos. O almoço aconteceu correndo no centro de Blumenau.

Foto de Jaime Batista da Silva

O ultramaratonista Daniel de Oliveira irá correr 200 km em 24 horas e cada km percorrido será vendido por R$ 3,00 reais e toda a renda será doada para a APAE de Blumenau. Todos podem correr, juntos somos mais fortes. Corra e compre quilómetros, ajude nessa causa. Corrida de 24 horas pela APAE Local: rua 7 de setembro 1574 Clínica Wellness treinamento funcional Horário: sábado, 27 de agosto de 2011 às 18h sábado e termina as 18h deste domingo.Foto de Jaime Batista da SilvaFoto de Jaime Batista da Silva


Foto de Jaime Batista da Silva

Foto do QG onde estavam as assistentes dele. O QG ficou na frente da Academia Wellness na Rua Sete de Setembro centro de Blumenau.
Foto de Jaime Batista da Silva

PARABÉNS DANIEL!

*Informações com o Maratonista Daniel: 47 8855-0929


Um comentário:

Graci disse...

Parabéns pela iniciativa e pela força. Dani mais uma vez mostrando que quando há vontade tudo é possível. Obrigada a todos que participaram e contribuiram.