segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Nesta terça-feira tem a Gravação do Novo DVD da BANDA CAVALINHO na Expresso Blumenau. É o esquenta Oktober da Atlântida.

Nesta terça-feira dia 23/08/11 tem a Gravação do Novo DVD da BANDA CAVALINHO na Expresso Blumenau às 22h30min. É o esquenta Oktober da Atlântida.Esse é o espírito da Banda Cavalinho que - com sua vibração - contagia a todos. A musicalidade vibrante no palco, abrilhantadas pelas coreografias e os figurinos também são um show à parte. Quem assiste a um espetáculo da Cavalinho não esquece mais.

E para consagrar este trabalho através das lentes, vamos fazer Blumenau estremecer e se envolver com um show memorável. Vamos reunir em um só local, todos os amantes das tradições germânicas, para que juntos, com a Cavalinho, possam perpetuar as origens musicais e folclóricas que envolvem nossa região!

Esta consagração será registrada pela Lince Produtora, em DVD, na Expresso Choperia, no dia 23/08/2011, com decoração e cenários temáticos e para tal, temos a honra de convidar todos os integrantes dos grupos folclóricos de nossa região a participarem com sua alegria contagiante e seus lindos trajes alemães. Nossa intenção é mostrar ao Brasil e o mundo, que podemos cultivar a alegria de uma cultura, unindo a música e a dança, as quais não caminham sozinhas. As coreografias apresentadas no palco da Banda Cavalinho servirão de inspiração aos que ali se fizerem presentes para participar deste, que será um encontro multicultural inesquecível.


*

Banda Cavalinho www.bandacavalinho.com.br
Contatos: (47) 9924-0202 ou
dias@bandacavalinho.com.br c/Dias.
*
Serviço:
O que? Gravação do DVD Banda Cavalinho
Aonde? Expresso Choperia – Biergarten – Blumenau/SC
Data: 23/08/2011 Horário: a partir das 22h30min
Ingressos: Antecipados R$15,00 Local: R$25,00
OBS: Pessoas trajadas tipicamente alemãs não pagam e tem direito a chopp grátis até as 23h30min.

*
A GRAVAÇÃO DO DVD DA BANDA CAVALINHO será transmitido AO VIVO PELA RÁDIO BAILÃO.COM DE Blumenau via internet.

Rádio Bailão.com transmite ao vivo com exclusividade a partir das 21horas e você acompanha ao vivo aqui na Rádio Bailão.com www.radiobailao.com
(47)30411555 (47)84636863 e-mail: contato@radiobailao.com
radiobailao@hotmail.com

*

Fonte texto: Vanessa Pecini da Cunha(47) 9966-3326

Nenhum comentário: