sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Veja os Ganhadores dos 3 convites para a MACARRONADA do Rafa Storch que acontece neste sábado dia 20/08.

Veja os Ganhadores da MACARRONADA do @RafaStorch e #BlogdoJaime #BLUMENAU: Pelo Blog: Bruna Alves e pelo Twitter: @mussangui e @maurobremer PARABÉNS!

*

O Blog do Jaime vai sortear 3 convites para a MACARRONADA do Rafa Storch que acontece neste sábado. Veja como concorrer à 3 convites (sendo 2 masculinos e 1 feminino):

Sorteio será dia 19/08/11 sexta-feira. O blog avisa os ganhadores:

Pelo Twitter, vc tem que Retuitar a seguinte frase: O #BlogdoJaime #BLUMENAU vai sortear 3 convites p/a MACARRONADA do @RafaStorch no @Brimos que acontece dia 20/08.Dê RT: http://kingo.to/Mi3

Pelo BLOG, deixei seu comentário abaixo desta reportagem e lembre de deixar seu nome, e-mail ou telefone de contato. *

Sábado dia 20 de agosto tem a MACARRONADA By Rafa Storch no Brimos a partir das 11h30min. Haverá 3 tipos de Macarrão e molhos variados.


Promoção: Macarronada Vip By Rafa Storch, de R$ 50,00 por R$ 21,90, no GROUPON:


http://www.groupon.com.br/deals/blumenau?subscribed=true&__fsk=-1345612113O cardápio contará com 3 tipos de massa e 3 de molhos
Spa para relaxar e limousines para passeio (sem custo adicional)
Degustação de vinhos.



Macarronada Vip By Rafa Storch, de R$ 50,00 por R$ 21,90, no Brimos Bar (Groupon)
A origem da massa é incerta, mas não há duvida de que o seu criador deveria ser chamado de santo. Afinal, além do sabor irresistível, este prato tem o poder de reunir a família e os amigos e agradar a todos os paladares – inclusive os vegetarianos. Para você ter uma ideia do sucesso da pasta conhecida como italiana, o Brasil é o terceiro maior produtor de macarrão do mundo. Definitivamente, ela é paixão nacional.
Se você está com água na boca após ler o primeiro parágrafo, então não pode perder a oferta de hoje do Groupon: macarronada Vip By Rafa Storch, de R$ 50,00 por R$ 21,90, no Brimos Bar. No evento, que será realizado no dia 20/08, sábado, das 11h30 às 18h, serão servidos 3 tipos de massa e 3 de molho. Para que o seu dia seja ainda mais agradável, haverá Spa para relaxar, limousines para passeio e degustação de vinho.
Macarronada Vip By Rafa Storch - Rua Antônio da Veiga 390, 89012-500 Blumenau
http://www.rafastorch.com.br

11 comentários:

Área Cultural disse...

Super show a iniciativa Jaime!

Bruna Alves disse...

eeeeeu quero conviteee *-*
que esse evento vai ser TOP o/

brunaalvess@hotmail.com
;*

jaison reinert disse...

Eu quero ir tb Jaime...

Paulo Cesar disse...

Ola jaime me inclui ai na lista...hehe
Paulo Cesar Jungklaus
9118 5702
valeuuuuuu

Larissa Brognoli disse...

eu queroooooo tambééém!!!

lala_fmm@hotmail.com

Anônimo disse...

Eu quero eu quero eu quero

twitter @patyzinhafunk

email
patriciarosangela@ymail.com

Anônimo disse...

Jean
jeaninfo506@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Eu quero!

Luciele Beatriz Kessler
luci_lbk@yahoo.com.br

Luiz Rengel disse...

eu tambem bem quero esse convite adoro macarroanda

Bruna Alves disse...

ganheeeeeei.. eeeeeeeee o///
obrigadaaaaa *--*

como faço para pegar?

;**

JAIME BATISTA DA SILVA (Blumenau - SC) disse...

Oi Bruna, eu mandei um e-mail para vc. Me liga 9104-6329 estou trabalhando no centro. abraço e parabéns.